Desafio.

42 2 0
                                    

#Evee Narrando...

Contando a minha versão da história, os meninos foram pra aula de esgrima e eu fui junto com as meninas para o salão de baile para a aula de dança. Chegando lá, a professora começou a falar um bocado de abobrinha que eu nem prestei atenção. Não é que eu não goste de dançar, só que eu prefiro esgrima... De repente, senti uma dor de cabeça muito forte (ou pelo menos convenci a professora de que senti) e fui dispensada da aula. Corri para o campo onde os garotos estavam em combate.

_Professor, posso fazer a aula? - Digo empolgada.

_ Como é que é? - Ele responde num ar de "Essa garota é doida?".

_Eu gostaria de participar da aula de esgrima - já armei o bote e preparei a língua, a qualquer momento o vraa poderia sair...

_Mas as princesas não fazem isso. - professor.

_Hah, como é que é? Princesas não são boas o bastante pra combates? Ou você se acha melhor do que eu? - Cruzo os braços.

_ Fala sério garota, eu sou professor, já ganhei mais campeonatos do que você vai ver na vida. - ele responde enquanto sai.

_Com licença! Mas, é falta de educação dar as costas pros outros.

_Ah, desculpa majestade. - Um garoto se dirige a mim num tom de sarcasmo.

_ Quem foi? - me viro pra eles e pergunto. - Vamos, tô esperando... Quem foi o engraçadinho?

_Eu - Um garoto loiro de cabelo em moicano tira o capacete.

_ Então você se acha melhor do que eu lutando. O que te garante?

_ Eu não sou uma princesa. - ele respondeu e minha raiva subiu rapidamente pras alturas.

_Posso até ser princesa, mas sou bem melhor do que você. - Ele pega mais um sabre.

_ Prove. - me entrega.

_ Vamos deixar mais interessante. Se eu ganhar, e eu vou, a aula fica aberta também pra meninas e você faz o que eu quiser por um dia. - Pego o sabre.

_E se eu ganhar, certeza que vou, você vai ter que fazer o que eu quiser por um dia e nunca mais dá as caras aqui. - ele diz.

_Fechado.

_Alunos se dirijam aos dormitórios para o encerramento do dia. O refeitório estará funcionando durante uma hora.

_ Amanhã, aqui, eu e você. No horário livre. - digo.

_ Estarei aqui, princesa. - ele responde e saio de lá morrendo de raiva.

Cara, alguma coisa naquela.... PESTE me deixa maluca de raiva. Quem foi que disse que princesas não podem ser tão boas quanto os príncipes... Arg! Só quero ver a cara dele amanhã quando eu ganhar.

De repente uma mulher aparentando ter uns 67 anos aparece na minha frente e me avisa para ir ao ginásio:

Escola Real.Onde histórias criam vida. Descubra agora