Depois da aula de dança, que não pareceu muito satisfatória pra Evee, todos menos eu e o Dray, foram pra aula de natação, não sei pq essa obsessão por água. Ficamos no refeitório praticando minha matéria favorita: Comer!
_ Sério, tava morrendo de fome. - Dray diz dando uma garfada de lasanha e se melando todo.
_Dray... tá sujo.
_Onde? - ele pergunta mexendo a cara toda.
_Aqui - me debruço sobre a mesa, pego um guardanapo, e o limpo. Nos olhamos nos olhos, nunca tinha percebido que os olhos dele erão tão..... Atraentes
_Bom, eu tô cansada, vô pro meu quarto. - Digo saindo do hipnotismo e me dirigindo aos dormitórios.
Sério cara, o que houve comigo? Eu não sou de sentir esse tipo de coisa por um garoto.... TÔ ME ESTRANHANDO!!! Bom, vou relaxar um pouco. Entro no quarto, troco de roupa, coloco um baby-doll preto e me deito...
1 hora depois...
_Joia, Joia acorda - desperto com a Evee me chamando.
_Ai, que foi? - pergunto cobrindo minha cabeça com o lençol.
_A terceira aula já vai começar, a de Etiqueta, se não me engano. - Evee.
_ Caramba, pensei até que fosse a Safira me chamando.
_O Eric até pediu pra ela vir mas ela disse: "Eu não vou ser a responsável por acordar a fera", aí eu me ofereci. - ela responde fazendo uma careta quando imitou Safira. Enquanto eu tocava de roupa no banheiro.
_ Aquela vaca. - Eu digo e Evellyn ri muito alto. Sério, ela é quase a minha cópia em tudo. Até no riso.
Fomos pro refeitório, sim, uma aula acontecia lá. Cheguei em silêncio pois todos estavam calados enquanto a professora explicava algo, sentamos, dei um beliscão em Safira:
_ Quem é a fera aqui! - Gritei e todos olharam, não adiantou de nada chegar quieta. Por sorte a fessora não notou. Né?
_ Srt. Joia, pode almenos fingir que estava aqui o tempo todo quando chegar atrasada em minha aula! - Professora.
Retiro o que disse, além de ser má, a bruxa ainda tem ouvidos de morcego. Nossa ela tem mesmo! Pontudos, escuros e eca! tem cabelos saindo dele. Acho que vou vomitar! ...
Enfim, consegui passar a aula da Morcega Velha sem parar na enfermaria do colégio, mas estou tomando cuidado. Mais uma aparição dela e eu paro ou na UTI, ou entro em coma, ou no cemitério.
Depois que todos os alunos saíram da sala, só ficamos eu e o Dray SOZINHOS! Ahhhh, maldita hora em que minha bolsa prendeu no ferro da cadeira, tento tirar a alça da cadeira mas tava muito presa, como isso aconteceu? De repente, o Dray começou a caminhar em minha direção, Meu Deus! Quê que eu faço agora!!!!!!!???????
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real.
Teen FictionJovens membros da realeza se conhecem num internato. Vários problemas aconteceram, muitos mistérios apareceram.