#Eric Narrando...
Primeiro fim de semana na Escola Real, a diretora chamou todos no ginásio e disse que toda a semana que vem seria de recesso por conta de reformas na escola.
Voltando do ginásio, parecia a hora do rush no corredor; era tanta pessoa que eu nunca tinha visto em minha vida. Agora uma delas me chamou a atenção...
Bem perto da porta do meu quarto, a quantidade de pessoas praticamente se extinguiu, com a exceção de um................... Ser humano! Que empurrou uma garota em cima de mim. Na hora em que abri os olhos, o corredor estava vazio, apenas comigo caído no chão e a garota esparramada em cima de mim:
_Oi. - ela disse meio sem graça.
_Oi. - sorri sem querer.
_Ah, me desculpa te derrubar, é que me empurraram e...
_Ei ei ei, calma, foi só uma queda eu não vou te bater. - digo rindo.
_Nossa me desculpa mesmo.
_Eh só que... - ele me interrompe.
_ Não, tranquilo, não vai acontecer mais.
_ Não, eh que... Você ainda tá em cima de mim. - disse lembrando-a que ainda estávamos no chão.
_Atah. - ela respondeu se levantando e em seguida eu me levantei. Perguntei seu nome:
_Larissa Tarantino Ramires, princesa de Romênia.
_ Então você é grega? - perguntei intrigado.
_Sim. Minha família toda. Descendências...
_Eu tava indo dar um mergulho na piscina. Quer ir?
_ Não vai te incomodar?
_Claro que não.
_Ok então. Nos encontramos lá... - ela se despede.
Entro no meu quarto, fecho a porta e encosto minhas costas nela:
_ Você tá bem? - o Dray pergunta com uma careta.
_ Melhor do que nunca. - Respondo sorridente.
_ Não brinca! Qual o nome dela?
_Larissa.
_Gata?
_ Muito.
_ Iaí? - ele pergunta curioso.
_ Vamo nos encontrar na piscina.
_Nossa! Você é rápido!
_ Tá tá tá. Que seja. Agora eu tenho que ir. Não vô deixar a mina esperando. - saio do dormitório com uma bermuda, uma camiseta e uma toalha nos ombros.
A piscina da escola não é tão longe assim do meu dormitório pra ir correndo, então fui caminhando bem calmo (mas nervoso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real.
Teen FictionJovens membros da realeza se conhecem num internato. Vários problemas aconteceram, muitos mistérios apareceram.