Nota: Eu tô escrevendo essa fic me baseando na minha vida pessoal, então em torno de uns oitenta por cento do que tá escrito realmente aconteceu em algum momento, até as conversas e as mensagens, mas nem todos os detalhes são iguais a vida real, pq né... Essa é a primeira vez que eu escrevo qualquer coisa então pelo menos o começo não vai me agradar muito, mas eu acredito que vai melhorar em algum momento assim que o romance/drama começar as coisas vão ficar mais interessantes. Os capítulos não vão ser muito longos e eu vou tentar atualizar sempre que possível. Eu também escrevo essa fic em inglês mas resolvi passar pra português pra que mais gente possa ler, então se alguma parte parecer estranha é pq eu literalmente traduzi do inglês e mudei alguns detalhes pra não ficar muito sem noção.
Faltavam apenas alguns meses pra viagem e eu mal conseguia esconder meu entusiasmo. Desde que me inscrevi para aquele intercâmbio minha mente virou uma bolha de ansiedade, e depois de um longo processo de quase doze meses e toda dor de cabeça por conta da burocracia e reunião de todos os documentos, naquele dia eu finalmente saberia pra onde eu iria. O programa consistia em mandar alunos de universidades para estudar fora do país por um ano com tudo pago, e depois voltar pra continuar a graduação. Eu sempre quis sair do país mas nunca planejei exatamente como faria isso acontecer, e aí tudo aconteceu tão rápido próxima coisa que eu sei é que estava pousando nos Estados Unidos pra um ano que mudaria minha vida.
Quando a lista das pessoas aprovadas saiu, eles fizeram questão de criar um grupo para que pudéssemos nos conhecer melhor, mas à essa altura ninguém sabia exatamente pra onde estava indo, apenas que seria em algum lugar nos EUA. Mas naquele dia eu descobri que iria pra uma pequena cidade no estado da Pensilvânia, apenas uma hora e meia distante da cidade de Nova Iorque, e se isso não era algo pra me deixar ansiosa eu não sei mais o que poderia ser.
Prontamente depois de alguns minutos, a luz na tela do meu celular indicava uma nova mensagem de texto num novo grupo. Esse seria apenas pras pessoas que iriam pra mesma universidade que eu iria, seis outras pessoas pra ser mais exata.
Ally: oii, bem-vinda ao grupo
Matt: olá
Normani: oii, tudo bom?
Lauren: oi camila:)
Camila: oi gente, eu tô muito ansiosa!
Ally: eu tbm! ainda não consigo acreditar que a gente vai ficar menos de duas horas de nyc
Camila: siim, vai ser muito bom
Lauren: eu MAL posso esperar pra tar lá. se eu pudesse dormir agora e acordar em agosto já...
Camila: mesma coisa aqui! MESMA COISA
Camila: o q vocês estudam? eu tô super nervosa sobre as aulas, vai ser bem diferente daqui
Ally: então, eu e a Dinah estudamos na mesma sala e nosso curso é veterinária. eu acho que todo mundo aqui é vet menos o Matt e você agora :))
Matt: fisioterapia
Normani: eu e o Gil somos da mesma sala tbm, na verdade ele é meu melhor amigo :D
Camila: nossa, que foda, o quão legal é você ir estudar fora com seu melhor amigo? vcs são muito sortudos. Mesma coisa pra Ally e Dinah
Normani: :)))
Lauren: estudante de veterinária tbm. o que tu estuda?
Camila: radiologia!
Lauren: legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Afar (Camren) - Português
Fanfiction"Esse beijo era mais importante do que ela pensava. Não era perfeito, nem mesmo romântico, mas era a primeira vez que beijei uma garota, e aquela garota era nada menos que Lauren Jauregui. A Lauren que eu cuidei quando ela estava doente. A garota qu...