Lauren (12:51): você foi bem na prova?
Camila (12:51): sim
Camila (12:51): eu acho
Lauren (12:51): haha é um 100 então
Camila (12:56): queria eu
Lauren (13:03): zzzzzzz
.
.
.
Camila (20:11): ei, se você vir aqui para ficar sozinha ou se quiser que eu vá, sem problemas
Camila (20:12): se não for incomodar
Lauren (20:15): claro camz
Lauren (20:16): vou terminar o homework e tomar um banho
Lauren (20:16): te aviso
Lauren (20:16): daí a gente resolve quem vai pra onde, ok?
Camila (20:19): fechado
Nós tentamos, e nós conseguimos. No dia seguinte, após a nossa conversa e uma espécie de encontro estranho na noite anterior, depois dela finalmente terminar com o cabelo, Lauren e eu parecíamos ter nos instalado em um terreno comum em que eu literalmente ignorei meus sentimentos e desejos por ela por causa da nossa amizade, e em que ela fingiu que nada aconteceu (ela era uma especialista nisso para ser sincera). Eu senti falta dela de todas as maneiras possíveis, e ela também, então tentamos voltar ao habitual e estávamos fazendo um bom trabalho considerando tudo o que aconteceu. E, como todas as outras vezes, perdoei-a.
Não importava o quão brava eu estava com Lauren, eu sempre acabava suavizando com ela. No momento em que ela dissesse desculpe, e que ela estava confusa e machucada, e tentando fazer o certo, mesmo que alguém a uma centena de metros de distância pudesse ver quão estúpidas suas decisões eram, eu sempre acabava entendendo seus motivos e tentando o meu melhor para perdoá-la. Porque acho que é isso que o amor faz com você, como Lauren fez com Paul, eu estava fazendo o mesmo. Não estou dizendo que as coisas que Paul fez com ela se comparam às coisas que ela fez comigo, mas a moral é que muitas vezes tentamos perdoar as pessoas e ver o melhor nelas, suas melhores intenções, isso ou eu sou apenas um pessoa realmente compreensiva.
E no topo de tudo, eu nem sabia se amava Lauren desse jeito, com certeza como amiga, mas meus sentimentos eram tão confusos. Como uma pessoa sabe se ama alguém? Existe um momento específico onde você acorda magicamente e tem certeza disso? Quem diabos sabe, eu sabia que gostava dela e queria estar com ela o tempo todo. Mas isso não significa que era amor, e eu tinha meu amor de amiga no meio de tudo. A única coisa que de fato eu tinha certeza era que esse sentimento, seja lá o que fosse, era muito mais forte do meu lado.
Lauren era apenas uma garota comum, como eu e Dinah, e Normani, e Ally, mas algo ao longo do caminho mudou isso para mim. De repente, Lauren era aquela garota que detinha todo o poder, que faria com que você mudasse de ideia e mudasse seu tom de voz só de olhar para ela. Que faria com que os sentimentos dela superassem o seu. Tudo o que você planejava dizer e fazer, tudo desaparecia e você se encontraria amenizando cada movimento e cada palavra que sua mente conseguiu pensar. Eu estava tão irritada e frustrada que pensei que nada que ela dissesse faria esse sentimento desaparecer imediatamente, mas novamente ela me provou estar errada.
Eu queria ser egoísta, proteger-me, amar-me mais do que eu amo qualquer outra pessoa, como eu recomendaria aos meus amigos fazerem. Mas é difícil viver sob esse mantra quando você foi amaldiçoada (ou abençoada) e não pode deixar de usar seu coração na manga- por Lauren principalmente, quando você é essa pessoa que sempre se desculpa por seus sentimentos ou por algo que não é sua culpa, ou ambos no meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Afar (Camren) - Português
Fanfiction"Esse beijo era mais importante do que ela pensava. Não era perfeito, nem mesmo romântico, mas era a primeira vez que beijei uma garota, e aquela garota era nada menos que Lauren Jauregui. A Lauren que eu cuidei quando ela estava doente. A garota qu...