Eu sabia que era para o melhor. Era tudo pelo bem da nossa amizade, além disso, Lauren ainda tinha um namorado e eu só podia imaginar como estava sua mente naquela época. Eu só sabia que eu queria que ela se sentisse confortável com o que ela decidisse fazer da vida. Eu mesma ofereci ajuda mesmo sabendo que ela não aceitaria, não de mim e principalmente não de um dos meus amigos que ela nem conhecia. Talvez Lauren estivesse descobrindo sua sexualidade, ou talvez estivesse apenas curiosa, talvez se sentisse sozinha, talvez fosse só eu, e Paul, claro. As pessoas precisam de ajuda com isso, precisam falar e desabafar, eu sabia disso por experiência própria.
Eu ainda estava confusa, era como eu finalmente tivesse um encerramento mais que necessário para o capítulo "mais do que amizade" de nossa história, mas eu não sabia o que fazer a partir de agora. Eu prometi a ela que a nossa amizade não iria mudar, mas eu me conhecia, eu sabia que seria estranho estar perto dela depois de tudo o que dissemos uma a outra e que eu não conseguiria evitar. Eu literalmente não consigo fingir nada, mesmo que seja para o melhor, no meu caso. Como seria se eu me encontrasse sozinha com Lauren novamente? Claro que ainda éramos amigas, realmente boas amigas, mas eu ainda era humana com hormônios e sentimentos que provou do gosto da reciprocidade, mas que foi tirado muito cedo, como uma amostra grátis em um supermercado. Acabou tão rápido quanto começou. Eu estava acostumada a estar com Lauren o tempo todo, dormir na cama dela e cuidávamos um da outra, e então senti como se não pudesse mais fazer essas coisas, não da mesma maneira que era antes. Eu iria lutar contra a estranheza com todas as minhas forças, porque eu tinha uma promessa para cumprir e uma bela amizade para manter. Eu só não sabia quanto tempo levaria e como Lauren iria reagir, é por isso que eu me certifiquei de enfatizar isso para ela.
Por que eu estava me sentindo tão triste? Eu sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, eu sempre soube antes mesmo de Skrillex. O que quer que estivesse acontecendo tinha uma data de vencimento, e apesar das minhas esperanças de que talvez o universo estivesse realmente olhando para mim desta vez e as coisas pudessem realmente funcionar uma vez na minha vida, eu sabia, estávamos condenadas desde o início.
O dia seguinte era uma sexta-feira, um dia da semana que tínhamos nossas programações arranjadas de uma maneira que permitia que tivéssemos tempo para almoçar juntas. Até agora tudo estava bem porque eu não vi Lauren pela manhã, eu podia fingir em mensagens, isso eu podia fazer. O que eu não podia fazer era encará-la e fingir que estava bem e sem vergonha nenhuma. Ela não fez nada de errado realmente, ela não fez nada com o que eu não concordasse e faria eu mesma se não tivesse feito. Mas isso é apenas como meu cérebro funciona e eu sei que é muito estúpido, mas também sei que não posso evitar. Eu estava temendo aquele encontro como se estivesse indo cumprir minha sentença de morte, mas ao mesmo tempo eu tinha prometido a ela que eu iria tentar agir normal, então eu tive que ir. Além disso, Ally e Dinah estariam lá, ainda alheias à nossa conversa da noite anterior e elas não mereciam ficar presas em nossa bagunça.
Eu fui a primeira a chegar lá, com minhas mãos suadas eu só queria estar em qualquer lugar menos aquele. Menos de dez minutos depois, Ally estava colocando as chaves sobre a mesa, seguida por uma Lauren muito tranquila.
"Olá," Ally me cumprimentou como sempre fazia e começou a pegar seu prato. Lauren fez o mesmo e o máximo que pude fazer foi colocar um sorriso de lábios colados em meu rosto. Deus, Lauren estava na sala não faziam dez segundos e eu já poderia cortar a tensão com uma faca. Por que eu tinha que ser assim e por que eu não conseguia fazer nada sobre isso? Era como se meu corpo e mente estivessem paralisados, em alerta de pânico total enviando sinais errados para meus músculos.
Dinah chegou logo depois que elas, e em seguida todas nós estávamos sentadas para comer a nossa comida. Eu não conseguia olhá-la, eu não conseguia sequer olhar na direção dela sem que meu coração começasse a bater vigorosamente em meu peito. Eu não podia encará-la, mas eu podia ver suas expressões tristes, eu poderia até senti-la e eu esperava que as meninas não pudessem vê-la porque elas também estavam mais silenciosas do que o normal e iria tornar tudo mais desconfortável se eu soubesse que elas sabiam, entende? Lauren e eu estávamos mais quietas do que o normal, mesmo que ela estivesse tentando se envolver em uma conversa exatamente como o seu eu normal faria, e estava fazendo um trabalho muito melhor do que eu nisso. Eu só queria acabar com aquilo. Terminar minha refeição, sair de lá e ir para a aula, e foi isso que eu fiz. Eu me senti mal, estava me sentindo mal por causa de tudo e me senti mal por ser uma esquisita e que claramente estava afetando Lauren, como se ela já não tivesse o suficiente em seu prato, e poderia estar afetando as outras meninas também. Eu tinha que fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Afar (Camren) - Português
Fanfic"Esse beijo era mais importante do que ela pensava. Não era perfeito, nem mesmo romântico, mas era a primeira vez que beijei uma garota, e aquela garota era nada menos que Lauren Jauregui. A Lauren que eu cuidei quando ela estava doente. A garota qu...