Camila (15:13): tá acordada?
Camila (15:13): posso pegar meu travesseiro?
Lauren (15:16): sim
Aqui vamos nós novamente com a estranheza e essa merda toda. A atitude de Lauren apenas confirmou o que eu sentia em Orlando, o distanciamento e toda essa besteira que ela me fez passar sem sequer perceber. Eu não sabia por que ela estava fazendo isso e com o que eu conhecia dela, ela provavelmente não diria nada sobre o assunto. Ela continuaria como se nada tivesse acontecido. Ela faria o papel de boa amigo no almoço e jantar com as outras meninas e evitaria olhar na minha cara quando não fosse necessário.
Porém, eu ainda tinha esperança, esperança de que ela fosse madura o suficiente e tire sua cabeça de seu traseiro pelo menos uma vez. Me levou cinco dias lutando comigo mesma, na maioria das vezes, para não dizer nada a ela, porque ela tinha que dar o primeiro passo e eu lutei contra todos os átomos do meu corpo para não falar com ela sobre isso, para não mandar uma mensagem, ela me devia pelo menos isso, essa explicação, mesmo que fosse a última vez que ela me devesse algo, porém cinco dias foi tudo o que minha mente poderia aguentar.
Eu até tentei tocar o assunto nos primeiros dias como a pessoa compreensiva que sou, mas Lauren sempre foi evasiva e superficial e eu sabia que se eu não lhe desse um ultimato direto, ela não diria nada. Mas eu ainda tinha esperança. Fiz duas tentativas no dia em que voltamos. A primeira a ser quando eu tomei meu banho (depois que ela deixou minhas coisas no meu quarto). Eu notei que havia um travesseiro faltando na minha cama e bem, eu precisava de algo para abraçar dormindo por que quem consegue dormir com apenas um travesseiro, certo? Então eu mandei uma mensagem para ela, e quando eu apareci na sua porta, ela simplesmente passou para mim o maldito travesseiro e eu me virei sem olhar duas vezes.
Minha segunda tentativa aconteceu depois que voltamos do refeitório, porque nada de novo, Lauren ainda estava bastante estranha. Na maioria das vezes, eu tinha vontade de bater sua cabeça contra uma parede, mas sendo a coração mole que eu era (honestamente, apenas mais uma palavra para estúpida), eu realmente estava tentando compreendê-la e dar o benefício da dúvida enquanto eu ainda tinha uma parte de mim que ainda não estava brava com ela.
Camila (19:32): Laur, tá tudo bem?
Lauren (21:24): mais ou menos, eu estava conversando com paul
Lauren (21:24): maaaas eu não quero falar sobre isso agora, haha, quando eu me sentir melhor eu vou te contar tudo bem?
Lauren (21:24): vem aqui pra gente assistir um filme
Lauren (21:24): vamos escolher um sangrento
Camila (21:25): me dá uns minutos
Camila (21:25): estou comendo
Camila (21:26): sim, sinto que você tá estranha desde que estávamos em Orlando e eu percebi que você estava trocando mensagem com ele
Camila (21:26): eu pensei que eu tinha feito algo ou algo do tipo
Camila (21:26): mas está tudo bem
Lauren (21:27): não, você não fez nada
Lauren (21:27): não mesmo
Lauren (21:27): desculpa
Lauren (21:27): tem sido dias difíceis, mas eu tento muito esconder
Lauren (21:27): vai logo aí
Camila (21:30): relaxa
Lauren (21:31): essa não é a palavra do dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Afar (Camren) - Português
Fanfiction"Esse beijo era mais importante do que ela pensava. Não era perfeito, nem mesmo romântico, mas era a primeira vez que beijei uma garota, e aquela garota era nada menos que Lauren Jauregui. A Lauren que eu cuidei quando ela estava doente. A garota qu...