Eu continuei ajudando Lauren com tudo depois do incidente no hospital. Ajudá-la a limpar seu quarto, lembrando-a de tomar seus remédios e não fazer nenhum esforço físico desnecessário. Desde que ela foi proibida de fazer praticamente qualquer coisa, começamos a criar a nossa própria rotina que praticamente consistia em eu estar dentro do quarto dela o tempo todo. Às vezes ela vinha para o meu também, mas com o minha colega de quarto lá não dava para ser muito frequente. Começamos a assistir uma série nova juntas. Bem, eu sabia que Lauren gostava de suspense e filmes de ação, então eu me lembrei de uma série perfeita para assistir com ela, já que Ally tinha muito medo de ver qualquer coisa. Eu juro que tentei fazer com que todas assistissem, mas terminou apenas Lauren concordando com isso.
Passamos todo primeiro fim de semana depois de nossa visita ao hospital dentro de casa, já que Lauren não tinha permissão para sair. Aproveitamos a oportunidade para planejar nossa primeira viagem a Nova York com Dinah e Ally, que aconteceria em breve. Era um domingo à noite quando recebi uma mensagem de Lauren.
Lauren (22:05): Camzi, obrigado pela ajuda, por tudo de verdade <3
Camila (22:17): Estou aqui para isso
Era verdade que eu a estava ajudando muito, começando quando eu a ajudei a se mudar para seu novo quarto, mas eu fiz tudo para ajudar uma amiga desde que Dinah e Allyson estavam dormindo toda vez que precisávamos delas.
Lauren (22:25): Hahaha. Mas você tem me ajudado muito, e sabe que se precisar de alguma coisa eu estou aqui para você, certo?
Lauren (22:26 ): Eu vou tomar um banho agora e você pode vir quando quiser, Ally já está aqui
Os próximos dias foram resumidos basicamente a eu e Lauren trocando mensagens o tempo todo. Lauren parecia realmente apreciar a minha amizade e nossas pequenas sessões para assistir os episódios da série. ''Você está vindo ou não'', ''Você está dormindo?'', ''Você tem aula?'', ''Se você quiser ficar aqui, eu não me importaria'', ''Voltando para os dormitórios, quer assistir um episódio, ou está estudando?'', ''Eu vou aparecer na sua porta mais tarde'', era praticamente o que nossas conversas eram sobre, principalmente da parte de Lauren. Por mais que eu apreciasse esse novo rumo que nossa amizade estava tomando, era ela que constantemente pedia para me ver, e pela primeira vez na minha vida alguém parecia estar 'correndo atrás de mim', do que ao contrário. Não me leve a mal, eu estava mais do que feliz com tudo acontecendo do jeito que estava, e eu não me importava de mostrar a ela que eu queria passar tempo juntas, mas ela estava se certificando de fazer isso mais rápido e melhor do que jamais fiz.
Eu não sabia o que aquilo significava naquele momento. Após o incidente de massagem nos pés algo mudou entre nós, mas ao mesmo tempo parecia que Lauren estava apenas tentando ser minha amiga. Certamente ficamos mais próximas devido aos últimos eventos, e eu sabia que mesmo estando todas sendo muito próximas, sempre haverá aquela pessoa que se conecta mais com você em qualquer grupo de amigos, isso não significa nada mais do que é para significar. Ela tinha um namorado, ela era hétero afinal.
Lauren (11:00): Você pode vir depois da aula se quiser. Preciso desabafar um pouco
Não vou mentir e dizer que ela não estava me assustando. Ela queria falar sobre nós, o que quer que tenha acontecido?
Camila (11:02): oiiii ....
Camila (11:02): Estou apenas deitado na minha cama fazendo vários nada, já já chego aí
Lauren (11:03): Eu pensei que você tinha aula até meio-dia ...
Camila (11:03): Sim, eu só fiz uma prova e terminei mais cedo
Lauren (11:03): Como foi?
Camila (11:03): Foi boa :)
Lauren (11:05): Você é a melhor!
Poucos momentos depois eu estava de pé na frente da porta de Lauren pronta para enfrentar o que ela quiser lançar em meu caminho. Mas assim que a porta se abriu e eu dou de cara com uma garota de olhos vermelhos, percebo que nunca estive preparado para nada.
''O que aconteceu?,'' sinto que meu peito se encher de preocupação e simpatia pela garota em pé na minha frente.
"Eu tive uma briga com Paul," de novo, eu pensei, mas decidi manter meus pensamentos para mim desta vez. Embora tenhamos passado muito tempo juntas ultimamente, eu senti que nossa amizade ainda não estava pronta para isso. Então eu simplesmente a peguei pelo braço e sentei nossos corpos em sua cama.
''Me conta tudo''
"Ele só está sendo um idiota, tipo, ele quer me culpar por tudo o que está acontecendo entre nós, e ele diz que eu gosto de esfregar na cara dele que estou me divertindo aqui, mas isso não é verdade. Ele me faz me sentir mal por querer me divertir, e ele distorce a situação para fazer com que pareça que sou eu quem quer acabar com ele," Lauren começou a chorar novamente e eu estava sentada lá mais desconfortável do que nunca. Eu odeio esses tipos de situações. Eu nunca tinha estado em um relacionamento então eu não sabia como funciona a dinâmica de casais. Eu não sabia o que dizer que poderia ajudá-la. Eu sabia o que eu queria dizer, que era 'acaba logo com ele'.
"Ele quer acabar com você?" Eu pergunto em vez disso. Paul, o namorado, estava sempre reclamando de tudo e qualquer coisa. Parecia que eles estavam sempre discutindo e eu odeio quando os relacionamentos tomam esse caminho. Inferno, eu nunca estive em um relacionamento, mas tenho certeza de que não é assim que é pra ser e não é o que eu quero para os meus amigos também. Lauren nunca fez nada de errado e mesmo assim ele conseguiu fazê-la se sentir mal. Eu tinha a sensação de que ele queria acabar com o namoro, mas não queria ter que fazer isso, então ele estava empurrando Lauren para um precipício. Só queria poder dizer-lhe para acabar logo com ele.
"Eu não sei o que ele quer. Estou cansado de tudo," acaba logo com ele, minha mente não calava a boca. Acho que fiz o meu melhor para fazê-la se sentir compreendida e fazê-la sentir como se tivesse alguém para se abrir, embora eu preferisse não ser colocado nessas situações desconfortáveis só porque eu não sei como ajudar. Depois de passar uma hora em seu quarto, e com Lauren muito mais calma, eu tive que sair para a minha próxima aula.
Já passava das oito da noite quando recebi outro mensagem do contato mais ativo da minha lista naquela época.
Lauren (20:46): Que tal a gente se juntar? Eu não suporto ficar sozinha nessa merda
Camila (20:48): kkkkkk, você está bem?
Camila (20:48): E sim vamos nos reunir, eu estava apenas fazendo hora
Lauren (20:51): Sim, estou bem, coração. Eu preciso te agradecer novamente, porque eu "quase" não te dou trabalho suficiente já, Camz hahaha
Camila (20:57): Você não me dá "trabalho". Para de me agradecer porque não tem nada para agradecer. E você pode continuar me dando trabalho porque EU AMO TRABALHO;)
Camila (20:58): Às vezes eu não sei o que fazer ou o que dizer, mas eu só quero te ver bem, isso é o que importa
Lauren (21:08): Você é a coisa mais linda do mundo! <3 <3
Lauren (21:08): ''eu amo trabalho '' kkkkkkk
Lauren (21:08): e você não precisa dizer nada, só ter você ao meu lado me faz sentir melhor
Fiquei feliz por ter conseguido fazê-la sentir-se melhor, e que confiava mais em mim do que em qualquer outra para confiar sua angústia, mesmo que eu fosse estranha e não soubesse o que fazer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Afar (Camren) - Português
Fanfic"Esse beijo era mais importante do que ela pensava. Não era perfeito, nem mesmo romântico, mas era a primeira vez que beijei uma garota, e aquela garota era nada menos que Lauren Jauregui. A Lauren que eu cuidei quando ela estava doente. A garota qu...