Capítulo 22

140 5 1
                                    

Ela ainda estava uma bagunça, nunca tinha visto alguém nesse estado depois de beber. Ela me contou sobre a reunião e algo sobre Ally nem mesmo usar um sutiã depois de ser despertada de repente para a maldita reunião.

Camila (19:59): posso ir aí?

Camila (19:59): ou você quer vir aqui?

Lauren (19:59): venha coração

Lauren (20:00): o que você preferir

Lauren (20:00): Julia não volta nem tão cedo

Lauren (20:00): ela estava se vestindo e eu acho que vai sair

Camila (20:00): indo

-

No dia seguinte, quando demorei muito para responder às suas mensagens porque estava praticando uma música, Lauren veio até meu quarto e me observou tocar violão, e a melhor parte é que ela foi lá sozinha porque sentiu falta da minha companhia, eu acho. Eu já toquei para os meus amigos inúmeras vezes antes, mas nesta situação particular, os olhos de Lauren estavam perfurando a lateral do meu rosto enquanto eu tocava, coincidentemente, Green Eyes do Coldplay. Sentia-me estranha já que ninguém nunca parou e prestou atenção antes. Eu ouso dizer que parecia como um daqueles filmes românticos em que alguém fica admirando o outro por algo que eles faziam, mas isso poderia ser apenas eu me iludindo como sempre. Eu gostei disso, a atenção, o sentimento de que aquela ação importava o suficiente para alguém parar e ouvir. Eu não cantei, era apenas a melodia e Lauren nem gostava de Coldplay, ela não conhecia a música. Eu aprendi alguns dias antes e se você toca um instrumento, você deveria saber que quando você aprender algo novo fica viciado em tocar até que não consiga suportar mais, e o fato de que Green Eyes era a música no momento era um que eu tinha que desfrutar secretamente, já que isso só fazia sentido para mim.

Lauren (22:04): porraaaa

Camila (22:06): achou?

Lauren (22:07): siiiiimmm

Camila (22:12): tô arrumando a cama e chego aí em um minuto

Lauren (22:16): vai logo

Lauren (22:18): você tem alguma comida aí?

Lauren (22:18): esquece

Lauren (22:18): vou fazer pipoca

Por outro lado, aquela noite não foi boa para mim. Estava me sentindo um tanto estranha, como se algum tipo de agonia me perseguisse constantemente por algum motivo e eu odiava isso. Curiosamente, eu sentia tanto isso. Lauren era meu único refúgio no momento e até mesmo ela não podia tirar isso de mim. Naquele dia, sua colega de quarto estava em casa e não seria legal eu dormir lá, então eu apenas guardei para mim e voltei para o meu quarto para "sofrer" sozinha.

Lauren (1:24): você quer que eu fique com você?

Lauren (1:24): pra você não ter que ficar sozinha?

Camila (1:28): não precisa

Camila (1:28): só se você realmente quiser

Camila (1:28): estou indo para a cama

Lauren (1:28): eu me preocupo com você

Lauren (1:28): eu não gosto de te ver assim

Lauren (1:28): :(

Camila (1:28): nem eu

Camila (1:28): mas vai passar quando eu dormir

Lauren (1:30): se você tem a sua mente cheia de coisas, não sei, tenta não pensar em nada, não pense em coisas que irão fazer você se sentir para baixo, pense sobre o bem, pense em como essa hora na próxima semana a gente vai estar em Orlando haha

From Afar (Camren) - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora