Capítulo 13

230 10 3
                                    

Lauren (10:10): que horas vc vai sair?

Camila (10:25): eu vou almoçar provavelmente meio-dia e ir pra aula

Camila (10:26): Devo sair pro terminal lá pras três

Lauren (10:31): tá certo

Eu estaria indo para Nova York novamente, mas desta vez eu estava indo sozinha. Semanas antes de decidirmos ir para Skrillex eu tinha comprado um ingresso para um show especial de Sara Bareilles em NY. Acontece que ela é literalmente a rainha da minha vida e ela estava fazendo um show especial para a liberação de seu álbum do show na Broadway naquela noite. Era coisa de uma noite só apenas e eu quase não consegui ir. Mas ei, tem que aproveitar tudo o que o intercâmbio estava oferecendo e que inclui ver seus artistas favoritos também, mesmo que isso significasse que eu ia ser pobre até minha bolsa entrar no próximo mês. Nenhuma das garotas realmente a conhecia a cantora e eu não as culpo, então era só eu sozinha de novo, mas eu não me importava. Eu estava indo ver Sara Rainha Bareilles ao vivo quando eu pensei que isso nunca fosse acontecer. Eu tinha tudo planejado, a que horas eu deveria sair para pegar o ônibus, e se daria para pegar o último ônibus da noite de volta para casa depois do show. Se nada fora do comum acontecesse, tudo iria dar certo.

Era um dia da semana, então eu ainda tinha minhas aulas para ir e tudo correu bem quando eu cheguei ao terminal de ônibus no tempo como eu tinha planejado. Mas o problema veio mais tarde, quando o trânsito da cidade de Nova York sugou toda a paciência restante do meu corpo. Levou quase o dobro do tempo para chegar lá por causa do tráfego do que ele realmente faria em circunstâncias normais, eu estava atrasada. E, além disso, minha mãe estava se queixando sobre a viagem. Eu tinha dito a ela que eu estava indo para NY naquela noite e voltaria mais tarde, mas talvez eu não tivesse dito a ela que eu estava indo sozinho. Sua personalidade superprotetora estava realmente me atingindo naquela noite como sempre, não que ela pudesse realmente fazer algo sobre isso. Também meu pai se juntou com ela e ele era ainda mais doido. Isso, juntamente com o trânsito me atingiu em cheio.

Lauren (17:42): amor

Lauren (17:42): você precisa de algo do mercado?

Camila (17:59): não que eu me lembre

Camila (17:59): brigada

Lauren (18:06): no problem

Lauren (18:06): você já tá chegando?

Eu estava tão estressada neste momento que eu decidi naquela hora que eu iria falar com ela sobre o que estava acontecendo entre nós naquela noite. Eu estive pensando nisso por um longo tempo, mas não era uma coisa fácil de fazer. No meu estado de espírito pareceu ser a coisa certa a fazer, e eu estaria longe de Lauren pela noite, o que só facilitou. Eu sabia que deveria estar tendo essa conversa cara a cara, mas eu não me importava mais, hoje à noite nós conversaríamos sobre isso, ponto final.

Camila (18:24): Newark zzzZZZzz

Camila (18:26): você ainda tem aula hoje?

Lauren (18:28): não!

Camila (18:32): massaa

Lauren (18:33): eu comprei tanta comida saudável

Lauren (18:33): Estou tão orgulhosa de mim mesma haha

Camila (18:33): esse é o espírito!

Camila (18:33): podemos conversar hoje, mais tarde?

Lauren (18:36): precisamos

Camila (18:38): depois do show

Lauren (18:46): tudo bem

From Afar (Camren) - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora