O passeio estava indo muito bem o senhor Frank mostrava todas as salas e tudo que eu via me deixava maravilhada com tudo que eu estava vendo e estava prestado muita atensão em tudo até demais.
Prestei tanta atensão que acabei ficando para trás quando me distrair num dos laboratório enquanto via no microscópio várias amostra de micro organismos vivos.
Quando me dei conta eu estava sozinha na sala fiquei com um pouco de medo e sair do laboratório correndo na minha pressa acabei batendo em um dos microscópio que estava em um canto da mesa.
Acabei derrubando tudo o que me deixou ainda mais nervosa com medo levar uma bronca tentei arumar tudo no lugar e nem ví que tinha me cortardo em uma das lâminas que caiu no chão.
Saí da sala as pressa para ninguém ver o que tinha feito mais quando sair não ví ninguém pôr perto na hora fiquei aliviada pois ninguém ia ver as coisas quebradas no local.
Mais logo notei que estava perdida do grupo sem saber a onde ir comecei a correr pelo corredor eram tantas portas que não sabia onde entra.
Comecei a abrir várias portas a procura da minha turma já estava quase entrando em pânico e começando a chorar foi quando vir uma sombra dobrando no corredor na minha frente.
Fui em frente para ver quem era pois na minha vista que já estava cheia de lágrima parecia com o senhor Frank.
Chamei mais o mesmo não olhou para trás então fui atrás do mesmo quando cheguei no final do corredor me ví de frente com um elevador onde sem pensar duas vezes apertei o botão.
Não demorou muito para ele abri as portas e eu entrar como nunca tinha entrado num antes apertei para decer achado quer ia direto para a saída onde entrei talves ser tivesse prestado um pouco mais de atenção saberia que não tinha visto nem um elevador no caminho.
Acabei parando em outra parte do prédio onde não deveria estar logo me deparei com várias portas num corredor cheio de luzes vermelhas piscando o que deixou a minha vista um pouco embaraçada fui andando e quando cheguei em frente a uma porta com uma placa amarela quer não consegui ler entrei .
Dentro ví um painel com várias luzes vermelhas que vinham de dentro de canos de vidro era tudo lindo pois elas mudavam de cores.
Ser eu sober se onde estava teria saído dali na hora mais como menina curiosa no lugar de sair comecei a passar as mãos pela luzes não sei explica a sensação que sentia pois cada uma das luzes me dava uma sensação eram 5 tubos com luzes quando passava a mão sob uma das luzes sentia uma energia passado pelo meu corpo era incrível.
Tudo ia bem até que por um acidente acabei batendo com meu abraço no outro ponto de luz fazendo com que houver se uma ligação entre as correntes de luz dentro de mim provocando uma reação em cadeia fazendo todas elas passar ao mesmo tempo no meu corpo.
A energia foi tanta que perdi o sentido por alguns minutos quando acordei parecia que tudo estava normal achei melhor sair dali mais rápido possível.
Rápida fui para o elevador e quando entrei apertei o primeiro botão na minha frente que acabou me levando para o segundo andar logo assim que sair ouvir chamar meu nome .
Fui andando pelo corredor e me vi de frente com o senhor Frank que não estava nem um pouco calmo me perguntou onde eu estava pois estavam todos a minha procura a mais de horas.
Ele me disse para eu da a mão para ele,pois o mesmo iria me levar para onde estavam o meu grupo.
Na hora que ia levando a mão me lembrei dos cortes nos dedos.
É pensei o mesmo vai ve e eu vou estar numa bela encrenca .
Sem pedir denovo o mesmo pegou no meu braço e me puxou nem me deu tempo de falar nada mais para minha própria surpresa meus dedos estavao sem nem um sinal de corte.
Eu fiquei tão surpresa com a situação que nem estava ligado para o quer o mesmo estava falando.
Bem Não demorou muito para eu cair na real e saber que tava encrencada de verdade então resolvi fazer o quer qualquer menina faria no meu lugar me fis de inocente e comecei a pedido desculpas.
Mesmo querendo falar o que aconteceu para as minhas amigas achei melhor não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radioactive Girl
Science FictionPoderia ser só mais uma história clichê em que a mocinha se apaixona pelo bad boy da escola. Mas não é... Tenho apenas 11 anos e nessa idade temos muitos sonhos e aspirações. Por exemplo, antes de todos os transtornos acontecem, meu sonho era ser um...