Mudança de planos

23 4 0
                                    

    Oi pessoal, desculpa por eu ter sumido mas é que eu vou começar esse ano a 8 série. Mas prometo que esse ano o livro The Radioactive Girl vem com tudo, novamente desculpa e espero que gostem tentarei postar uma semana sim a outra não pros capítulos ficarem bons. Boa leitura, obrigada e beijinhos da Lucy 😘😘😘
Bem embora eu não tenha feito tudo o que gostaria de fazer com a Renata e suas amigas eu não ia deixar barato pensei em fazer algumas coisas para me vingar mais nada o que pensei me parecia correto.
  Mais como já tinha feito tanta besteira pensei em fazer uma coisa boa dessa vez então, tive uma excelente ideia não era justo ela ficar com um presente tão bonito aquela joia valia muito para ficar com uma pessoa que não valia tanto.
  Então pensei em pegar de voltar e devolver para a loja onde peguei emprestado não foi bem isso que eu fiz com a joia mais é melhor do que dizer que eu furtei néh vamos pular essa parte um pouco.
  Para mim pegar de voltar ia ser mais  fácil do que foi tirá da loja não foi certo o que tinha  feito mais ainda dava tempo de arrumar tudo do jeito certo né ?
  Troquei de roupa e fui na casa dela era cedo a essa hora a Renata deve estar dormindo.Atravessei lentamente a parede da casa até chegar no quarto da senhorita Renata, demorou um pouco pra eu achar a joia eu tive o pressentimento de que eu vi a joia mas alguém da casa acordou e eu me assustei.
  -Filha é você querida? Ainda ta muito cedo pra levantar!-Droga é o pai dela.
  A Renata não ouviu, porem uma sombra apareceu na frente da porta eu me escondi novamente naquele armário.
  -Filha? Hum ta dormindo como um anjinho -ele falou fechando a porta.
  -Ai meu Deus,preciso achar logo essa joia-falei bem baixinho.
  Eu não achava em lugar nenhum, só tinha um lugar que eu não olhei, na própria Renata.Cheguei bem perto dela não consegui ver direito, porem acabei achando tava debaixo do travesseiro peguei e sai rapidamente da casa.
  -Pelo amor de Deus, eu nunca mais vou fazer isso.Eu to respirando muito forte tenho que ficar calma, droga o Sol ta nascendo tenho que ser rápida.
  Eu corri pra caramba quando cheguei não vi ninguém mas tinha a sensação de que tinha alguém me olhando eu ignorei quando eu fui colocar a joia uma pessoa colocou a mão no meu ombro eu virei rápido, meu coração tava batendo a mil...
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Radioactive GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora