Todos ficaram emprecionados quando viram Carlos me olhando e comentando algo com seus amigos que eu não sei ao certo o que era,confesso que quando percebi que ele estava me olhando fiquei um pouco encabulada pois não sabia como reagir aquela situação.
Fiquei tão encabulada que sai rapidamente dá presença dele,pois aqueles lindos olhos cor de esmeralda estavam me deixando louca.
A festa estava maravilhosa,todo mundo se divertindo à beça,eu achei que não podia ficar melhor mas eu me enganei foi quando derrepente senti um leve toque no meu ombro,me virei e meu coração disparou era Carlos né convidando para dançar antes de eu responder ele pegou a minha mão e me puxou para o meio da sala.
A maioria estava dançando mas não demorou muito para começar a tocar uma música lenta,eu me lembro até do nome da música era "Sing of the Times",Carlos começou a dizer coisas no meu ouvido mas eu não consegui entender porque a música estavam muito alta.Foi quando eu percebi que ele estava quase me beijando eu empurre ele de leve e corrida pro banheiro.
Enquanto eu estava no banheiro,ouvi vozes vindo do corredor abri devagar a porta e virei a Renata e suas amigas rindo muito,como eu já estava lá eu atravessei as paredes e me escondi no guarda roupa para saber o que era tão engraçado.
Renata começou a dizer como eu era ingênua e que Carlos nunca ficaria comigo pós sou feia,gorda e trouxa e fez tudo aquilo só para causar ciúme nela,afinal,os dois estavam namorado escondido o 3 semanas.
E eu pensando que tudo estava perfeito,mas eles vão pagar pelo o que fizeram...Oi pessoal,desculpa não ter publicado passei por muitos problemas pessoais muito sério mas já estou com o próximo capítulo na cabeça.Bjs eu amo vocês e comentem o q vcs acham que vai acontecer
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radioactive Girl
Science FictionPoderia ser só mais uma história clichê em que a mocinha se apaixona pelo bad boy da escola. Mas não é... Tenho apenas 11 anos e nessa idade temos muitos sonhos e aspirações. Por exemplo, antes de todos os transtornos acontecem, meu sonho era ser um...