Descobrindo meus poderes

184 32 9
                                    

Fiquei muito admirada e confusa com tudo o que tinha me acontecido, logo veio meu pai me pegar na porta do Colégio eu ainda estava aérea com tudo o que tinha passado comigo.

Logo que vi meu pai corri para o abraça-lo, pois sabia que agora eu estava em segurança, o mesmo me perguntou se estava tudo bem comigo.

- Sim estou. Só um pouco cansada. - Eu não podia falar o que me aconteceu pois mesmo sendo meu pai, ele não ia gostar de saber o que eu havia aprontado no passeio. Era bem capaz de me deixa de castigo pelo resto de minha vida.

Bem eu sei que não ia ser pôr tanto tempo assim mas quando ser tem 11 anos, uma semana ou um mês parece uma vida inteira.
Mesmo sabendo que ele ia saber de qualquer forma pela professora, achei uma boa ideia ganha tempo, quem sabe eu não fique só uma semana de castigo, embora vai depender com quem a professora vai falar, com a minha mãe ou com meu pai.

Ser filha única tem muitas vantagens quando a história chegar primeiro no meu pai e mais fácil de contornar e vira as coisas ao meu favor, nada que meia dúzia de beijos no rosto não resolva.

Logo chegando em casa coloquei meu plano em ação.

Dei um longo abraço na minha mãe e um gostoso beijo e a mesma deu uma olhar com admiração, não pelo carinho, mas por te ido logo para meu quarto levando minha coisas e voltando logo depois já com a roupa trocada.

Metaforicamente na minha testa estava escrito "culpada" e minha mãe não perdeu tempo para me perguntar o que eu tinha aprontado na escola. Minhas pernas tremiam e já ia me entregar quando o meu pai apareceu .

- Amor deixa de bobagem ela só está sendo carinhosa com você não é isso, minha princesa?

- É sim! - Digo.

No resto do dia fiquei feito um anjo sem sair de perto do meu pai sabia que se eu desse bobeira minha mãe ia acabar descobrindo que eu estava mentindo sob estar tudo bem no Colégio.

Finalmente chegou a hora de dormir, dei um beijo na minha mãe que essa altura já tinha esquecido o meu jeito estanho. Meu pai me levou até meu quarto e me colocou na cama me deu um beijo e me disse:

- Eu sei que você fez algo de errado, mas sempre vou proteger você minha princesa.
E ele saiu do meu quarto.

Nessa noite fiquei tendo lembranças de tudo o que tinha acontecido comigo durante o dia tive vários sonhos, tipo que eu estava voando meu sonho, estava tão real que parecia que eu nem estava na minha cama.

Por um instante sentir como ser minha alma não estiver se no meu corpo, me sentir tão leve.

Foi quando um veículo passou na rua buzinando eu tomei um susto e acordei sentir como ser estiver se caindo dei um grito e acabei parando embaixo da cama. Meu pai entrou apavorado no quarto me chamado quando viu que não estava na minha cama acendeu a luz para vê onde eu estava, nessa hora eu já estava saindo debaixo da cama.

Ele me perguntou:

- O que você estava fazendo embaixo da cama?

Eu disse que não sabia.

- Acho que eu cai da cama!

- E foi parar embaixo dela como?

- Não sei.

- Vamos deixar isso para lá já que você já está acordada e também acordou todo mundo da casa vai tomar banho para ir o colégio.

- Quem vai me levar?

- Eu vou. Por, que ?

- Nada não pai, é porque adoro quando você me leva.

The Radioactive GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora