Acordei de conchinha com o João levantei sem o acordar e já eram 10:10 tem alguém pensando em mim rs eu tomo banho e coloco uma blusa cinza que tem um unicórnio ela vai até metade das minhas coxas e coloco um shorts da Nike cinza com rosa coloco uma chinelo e saio do quarto pra ir descer o João está dormindo .
Eu estou na frente do elevador ouço alguns passos então o Biel aparece do meu lado:Biel- oi Néfera.
Eu- oi Biel. Porque você tava estranho comigo?
Biel- eu tava estranho não Néfera eu simplesmente estava normal só que eu me toquei que você tem um namorado e que por mais que ele seja um bosta de um cuzão você gosta dele e que você ama ele não eu.
O elevador chega eu e ele entramos.
Eu-como assim eu te amo Biel e eu amo o João!
Biel- não Néfera você não me ama do jeito que eu te amo Néfera você não entende eu te amo e muito sempre te amei e que droga Néfera você sempre me considerou só o seu melhor amigo. Só um simples melhor amigo e Néfera pra mim já deu eu não consigo mais ver você e ele por isso eu vou me afastar Néfera.
Eu fico sem palavras e o Biel vem e me beija foi um beijo calmo e depois de alguns segundos o elevador para e eu recuo o beijo o Biel sai de dentro do elevador:
Biel -desculpa Néfera mais pra mim já deu!
Ele sai andando eu saio de dentro do elevador e tento o seguir mais eu não consigo as minhas pernas estão imóveis como assim ele me ama? Ele me beijou eu trai o João? Mais mano como o Biel me ama? Ou meu deus.
Alguns segundos se passam e eu continuo imóvel então eu resolvo me mover e ir até as mesas da piscina pra ver se o pessoal está lá.Todos estão sentados menos o João que ainda deve esta dormindo no quarto o Biel já está la ele tá sentado do lado da Shana assim que eu chego na mesa o Biel sai e vai pra piscina:
Keana- aconteceu alguma coisa Néfera?Eu- não é não não aconteceu nada.
Shana- aham . Acho que eu vou pra piscina.
A Shana levanta e vai pra piscina o Biel está na borda da piscina e a Shana vai até ele eles conversam algum tempo e depois eu vejo eles se beijando eu não sei porque mais me da uma vontade imensa de chorar mais eu me seguro eu pego um pedaço de bolo de morango e como então o Biel e a Shana saiem da piscina e vem pra mesa ele senta e puxa ela pela cintura e coloca ela no colo dele ele beija ela e eles começam a se pegar e aquilo da me dando nojo e eu tô com uma vontade de chorar mais eu não posso chorar na frente deles então eu levanto da mesa correndo e vou pra dentro do hotel e a minha vontade é de pegar a Shana e bater a cara dela na mesa a Giovanna me chama mais eu nem olho pra trás só entro dentro do elevador e começo a deixar as lágrimas escorrerem eu chego lá encima e saio de dentro do elevador eu entro dentro do apartamento e o João não está mais na cama eu devo ter me desencontrado dele ou sei lá eu tranco a porta do quarto faço um coke no meu cabelo tomo um remédio pra anciã de vômito deito na cama e choro e depois de algum tempo eu acabo dormindo.
Acordo as 14:30 não tem ninguém no quarto ainda eu vou no banheiro e meus olhos estão vermelhos por causa do sono e das lágrimas então eu penso o Biel não me ama se não ele não estaria quase comendo a Shana na frente de todo mundo mais agora só eu que não quero mais falar com ele e além do mais eu namoro e amo o João ao menos eu acho.
Eu resolvo me arrumar e descer pra piscina eu olho meu celular e tem uma mensagem da Giovanna: Néfera a gente vai na praia quando ter 15:00 então se você estiver acordada a essa hora é so descer aqui embaixo E ir pra praia com a gente !
Eu tomo um banho e faço uma trança no meu cabelo e coloco esse biquíni:Eu desco la pra baixo as 14:55 .
Eles acho que estão quase saindo mais por sorte eu encontro eles ainda na piscina:João- amor o quê aconteceu? Falaram que você tava de boas aqui e depois saiu daqui correndo.
Eu-não foi nada é que me deu anciã de vômito aí eu subi mais já tô bem!
João- ja que você diz.
Eu pego na mão do João e o Biel fica me olhando quase babando. Tá todo mundo em casal o Biel tá com a Shana a Keana tá com o Rodrigo e a Giovanna tá com o Lucas.
Hoje é o nosso último dia no Brasil amanhã de manhã a gente volta pra Miami.
Eu e o João ficamos bêbados e voltamos pra casa antes a gente voltou as 18:30.Eu e o João vamos durmir porque eu estou muito bêbada de verdade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO)
FanfictionVocê já confundiu amizade com amor? Ou talvez aquele garoto que você conhece a anos te confessa ser apaixonado por você e você nunca percebeu? Nesse romance Néfera namora com um certo garoto aí, ela tem um melhor amigo e de repente descobre que ele...