Néfera:
Bom vou tentar me apresentar sou a Néfera tenho 16 anos, meus pais são separados eu moro com a minha mãe em Miami, sou a aluna mais bagunceira acho que dá escola ja me meti em cada encrenca . Odeio a Margo e a Isis .
Minhas melhores amigas são a Giovanna e a Keana. Eu não gosto muito da Shana nem sei o porque só não vou muito com a cara dela. O Biel é meu melhor amigo a anos. Eu namoro com o João a três meses ele é um idiota mais eu amo ele demais e ele tem uma pegada que meu Deus.
Bom eu ainda sou virgem e quero perder com alguém especial e ainda não estou preparada pra fazer sexo acho .
E agora neste momento são 8:00 da manhã e porque eu estou acordada a essa hora? Porque tô arrumando as minhas malas pra ir pro Rio de janeiro porque eu e mais um pessoal vamos para o rio de janeiro comemorar o aniversário da Keana ela vai fazer 17 anos. A nossa viagem é as 14:30 acho que a gente vai chegar lá no rio de janeiro pela noite.João:
Sou o João tenho 17 anos namoro com a Néfera mais na verdade eu só quero levar ela pra cama ela tem mil chifres mal sabe ela que eu como uma das amigas dela todos os dias. Eu estou me arrumando porque a gente vai pro Rio de janeiro.
Giovanna:
Sou a Giovanna tenho 16 anos, namoro com o Lucas.
Estou me arrumado pra nossa grande viagem a Néfera, a Shana e a Keana são as minhas melhores amigas .Lucas:
Sou o Lucas tenho 17 anos eu até gosto da Giovanna mais sei lá. Estou me arrumando pra viagem do aniversário da Keana. Essa viagem promete.
Keana:
Sou a Keana vou fazer 17 anos daqui a quatro dias, e por enquanto estou solteira. Estou fazendo as malas pra ir pro Rio comemorar o meu aniversário .
Rodrigo:
Sou o rodrigo tenho 17 anos moro no Rio de Janeiro mais estou prestes a me mudar pra Miami eu tenho várias tatuagens mesmo tendo apenas 17 anos.
Biel:
Sou o Biel tenho 17 anos sou dog mesmo amo pegar várias minas e essa viagem pro Rio eu vou pegar muita mina o Brasil que me aguarde!! Mais mal sabe a Néfera que eu escondo o meu amor por ela .
Shana:
Sou a Shana tenho 16 anos, sou solteira mais assumo que eu sou um pouco puta porque eu durmo com vários meninos e pego geral mais nem ligo pra opinião de ninguém a tckeka é minha, eu odeio a Néfera porque ela roubou a Giovanna de mim e vou fazer qualquer coisa pra ter a Giovanna de volta!
********************************
1 Capítulo saiu haha e aí gente o que acham que vai dar nessa viagem para o Brasil? Quem vcs acham que é amiga traidora da Néfera? Acham que o Biel vai pegar muita mina no Brasil? Então é isso amores espero que tenham gostado desse capítulo mesmo que ele esteja pequeno os próximos capítulos prometem kkk não se esqueçam de deixar a estrelinha kkk bjs votem e comentem <3 Tchau amores.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO)
FanfictionVocê já confundiu amizade com amor? Ou talvez aquele garoto que você conhece a anos te confessa ser apaixonado por você e você nunca percebeu? Nesse romance Néfera namora com um certo garoto aí, ela tem um melhor amigo e de repente descobre que ele...