13°Capítulo (natal parte 2)

122 5 0
                                    

A festa acabou as duas da manhã várias pessoas dormiram na minha casa inclusive as duas lésbicas elas são bem legais fiz amizade com elas elas são melhores amigas só que elas se pegam tipo se pegam mesmo elas transam juntas e são amigas de infância enfim a Giovanna acho que fez coisas com o Lucas e acho que ela vai se arrepender quando a bebice passar .
No momento eu tô deitada com o João ele ta de ressaca eu também aí eu me lembro que tenho um almoço de natal pra fazer puts fudeu daqui a pouco minha mãe chega preciso dar um jeito tem umas trinta pessoas dormindo aqui em casa eu levanto e vejo a hora são 9:00 da manhã.
Eu vou pra cozinha e pego uma panela e uma colher de madeira e saio pela casa batendo na panela e gritando:

-ACORDEM ACORDEM SEUS PORRAS BEBADOS !ACORDEM...

O povo começa a acordar resmungando e etc as 9:30 eu já tirei todo mundo de dentro da minha casa menos o João, a Keana, a Giovanna, o Lucas, o Rodrigo, a Shana e o Biel porque claro que eles vão me ajudar a arrumar a casa:

Biel- aí acho que eu já vou indo.

Eu- na- na- ni- na- não vocês vai ficar e me ajudar a arrumar a casa porquê se não lembram eu tenho um almoço de natal pra fazer e a minha mãe chega meio dia e o almoço é as uma e meia.

Todos- Affs Néfera.

Eu- Affs nada vai gente.

Eu vou na sala onde a minha mãe guarda as coisas de limpeza e pego duas vassouras, três rodos, vários sacos de lixo preto, pano e etc.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

São onze horas acabamos de arrumar a casa e eu vou pra cozinha vejo o que tem e o que falta volto pra sala onde todos estão no sofá:

Eu- gente quem vai no mercado comprar umas coisas pra mim?

João- ninguém.

Eu- Serioo seus viado .

Biel- eu vou.

Shana- então eu Vou também.

Lucas- acho que eu vou.

João- Affs aqui ta um saco mesmo vou junto então.

Eu- okkey.

Fiz uma lista com o que era pra eles trazer tinha refrigerantes, vinho, uns temperos, massa de bolo, coisa pra fazer mousse , coisa pra fazer pudim, coisas pra fazer rabanada e etc.

Eles quatro vão :

Eu- então a missão de me ajudar é de vocês.

Eles (rodrigo, Keana, Giovanna ) reviram os olhos e caminham até a cozinha:

Eu- Rodrigo arruma a sala de jantar pra mim que as meninas me ajudam aqui na cozinha.

Eu vou fazer frango assado, peru assado, arroz, macarrão com queijo e almôndegas, lasanha, rabanada, pudim, mousse, bolo de floresta negra, bolo de morango com chantilly, gelatina com creme de leite, maionesse,coxinha,  farofa, sucos naturais, bolo com sorvete salada espero que de tempo e que tudo saia bom.

A Giovanna ta preparando o peru pra colocar pra assar.
Eu estou preparando o frango pra assar.
A Keana está fazendo o bolo de morango mais eu que vou rechear.

A minha sorte é que consigo colocar duas coisas pra assar no forno. Então coloquei o peru e o frango o bolo fica pra próxima.

Vou preparar a gelatina resolvi fazer a de morango.

Eu- meninas acho que não vai ter como assar tudo.

O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora