14°Capítulo (natal parte 3) isso vai ser um longo natal

111 7 0
                                    

Isso vai ser um longo natal coloca longo nisso.
Eu termino de descer as escadas e cumprimento elas então eu coloco umas músicas em inglês porque se eu colocar funk com certeza elas vão falar alguma coisa porque é só o que elas sabem fazer falar mal de mim. Depois de alguns minutos de conversa com a minha tia finalmente alguém chega não é alguém tão assim mais ão menos vai amenizar o clima é o Lucas ele trouxe a mãe dele. Eu cumprimento o Lucas e a mãe dele e falo no ouvido dele:

Eu- vamo pro meu quarto não vou ficar aqui com essa menina que dá encima de todo mundo.

Lucas- okkey.

Eu- mãe eu vou pro meu quarto.

Mãe- okkey Néfera mais quando seus amigos chegar?

Eu- manda eles irem pro meu quarto também.

Eu subo os três primeiros degraus da escada o Lucas está logo atrás de mim:

Tia- nossa a Néfera leva meninos pro quarto dela?

Aí eu não vou aguentar então eu desço os três degraus e falo:

Eu- primeiramente você não tem nada a ver com a minha vida com quem eu levo ou deixo de levar pro meu quarto. Segundo que sua filhinha querida deve levar tantos meninos pro quarto dela que eu tenho certeza que a senhora não vê. Três quando você descobrir como suas filhinhas são de verdade você vem falar mal de mim e da educação que minha mãe me deu caso ão contrário não se mete na minha vida.

Todo mundo fica quieto então eu viro de costas e subo as escadas com o Lucas eu sento na minha cama e fecho a porta:

Eu- meu deus desculpa Lucas por você ter que passar por isso sério.

Lucas- relaxa Néfera já vi de longe que essa mulher e as filhas dela são três cobras.

Eu- cobras e ainda por cima putas.

Lucas- se a calma Néfera vai que você voa encima de alguém aí.

Eu- eu não vou bater em ninguém não relaxa só não gosto delas típo nem um pouco.

Lucas- ah ela a velha é irmã da sua mãe ?

Eu- dá pra acreditar? Nem parece né?

Lucas-não parece mesmo sua mãe é tão amor e ela sei lá .

Eu -enfim eu quero me desculpar pelo tapa maravilhoso que eu Dei na sua cara aquele dia.

Lucas- relaxa eu mereci.

Eu- mereceu mesmo mais porque terminou com a Gih?

Lucas- sei que eu fui um idiota principalmente pelas coisas que eu falei pra ela mais sei lá eu não gostava mais dela não como antes com tanta intensidade e acho que ela merece ser feliz com um alguém que ame ela mais eu não sou o cara certo pra ela entende?

Eu- uhum e porque você não falou tudo isso pra ela?

Lucas- porque eu sou um babaca.

O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora