16°Capítulo

86 3 0
                                    

Eu e o Biel saímos da praçinha, e seguimos pela rua ele me leva nas costas quando chega na metade da rua ele me tira das suas costas me colocando no chão e parando na minha frente, ele sorri eu sorrio de volta e ele olha no fundo dos meus olhos e ficamos assim por alguns segundos até que os dois vão chegando mais perto e eu colo meus lábios no dele, ele se surpreende mais não recua logo as nossas línguas estão numa sintonia e eu paro no tempo por um momento.
O beijo do João é bom mais o do Biel não sei parece que nos esperamos a vida toda por um beijo calmo sem tempo sem se preocupar parece que as nossas línguas dançam juntas .
Paramos o beijo por falta de fôlego e quando eu abro os olhos ele está sorrindo eu sorrio de volta.
Naquele momento nos não precisávamos de palavras porque muitas vezes o silêncio é a melhor opção mais não era um silêncio ruim era um silêncio confortante eu abraço ele é sussurro no ouvido dele:

Eu -Biel eu te amo.

Ele sussurra de novo no meu:

Biel- você namora meu amor.

Ele se afasta de mim recuando o abraço, estava Bom demais pra ser verdade:

Biel- namora não namora?

Eu-namoro. Mais isso não significa que não possamos ser amigos quem nem antes.

Biel- como quer que eu seja seu amigo?

Eu- dá forma que você sempre foi antes.

Biel- okkey Nefera.

Eu- e além do mais Biel você está com a Shana.

Biel- eu estou com a Shana? Não sou retardado o suficiente pra ficar com a Shana. Não tenho nada sério com ela e nunca vou ter!

Eu- provavelmente você só está fazendo mais um de seus joguinhos com a Shana quem vai me garantir que você não está fazendo isso comigo também?

Biel- os nossos anos de amizade vão te garantir isso, a Aisha vai te garantir isso, Nefera eu não sou de falar eu te amo pra ninguém mais você foi a única garota que me fez falar um eu te amo sincero.

Eu fiquei sem saber o que responder, não sei mais o que pensar:

Eu-aí Biel desculpa. Não sei mais o que pensar.

Biel-não precisa falar nada bebe so saiba que eu te amo e que sempre vou estar aqui não importa o que aconteça.

Eu- e mais uma vez você me deixou sem palavras.

Ele sorri e beija a minha testa:

Biel- agora eu vou te deixar na sua casa haha.

Eu- verdade.

Ele me puxa para o lado dele e coloca seu braçal em volta dos meus ombros eu coloco o meu braço em volta da cintura dele e saímos andando:

Biel- aliás e que show foi aquele na praçinha?

Eu- nossa.

Biel- a briga do século mano.

Biel- eu teria batido mais nela se você tivesse deixado ne?

Biel- eu não vai que aquilo Tava polícia sabe como a Margo e a Isis são frescas ne?

Eu- infelizmente eu sei.

Olhamos um para a cara do outro e começamos a rir que nem dois idiotas.
Isso era eu e o Biel dois idiotas que irem do nada que são felizes juntos pra resumir somos retardados mais okkey haha.
Chegamos na porta da minha casa, o Biel sorri e fala:

Biel-é o último eu juro.

Aí ele junta nossos lábios e pá estamos nos beijando de novo Affs estou com dó do Joao mais sei lá. Ele recua o beijo:

Biel-desculpa não resisti.

Eu sorrio:

Biel- está entregue madame. -ele diz com sarcasmo na voz.

Eu- aí para de ser besta menino tchau.

Biel- tchau Nefera.

Ele vira de costas e sai andando Aiin como eu amo esse menino mais ele é meu melhor amigo so.


******************************

Desculpa pelo capítulo curto gente estou muito sem criatividade. Aulas voltando também então to com um pouco menos de tempo mais prometo que vou fazer capítulos melhores pra vocês Ok? Desculpa pelo meu romantismo lixo kkkj desculpa de verdade amores. Bjs é isso.

O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora