Uma semana depois...
... A Giovanna e o Lucas terminaram, ela me contou isso antes de ontem e todo mundo já sabia menos eu que mancada euu fui na porta da casa dele e bati na cara dele deu até dó porque as marcas dos meus dedos ficaram na cara dele, e depois eu passei o resto do dia consolando a Giovanna. Acho que o casinho da Shana e do Biel ja acabou ao menos faz uns dois dias que eu não vejo eles se comendo por aí. Eu ainda não tô falando com a Shana direito ela tenta puxar assunto eu respondo porque eu sou educada porque na verdade eu tenho vontade de pegar a cara dela e esfregar pelo asfalto mais okkey. O namoro do rodrigo e da Keana está indo bem ele mora bastante perto de todos nós.Hoje é véspera de natal hoje é dia deu ficar loka e eu estou organizando o natal hoje a noite é festa e amanhã eu vou fazer o almoço de natal onde só vai estar eu minha mãe o João Biel Shana Keana Giovanna e eu não sei mais querendo ou não o Lucas faz parte do nosso grupo e acho que esses povo vão trazer os pais deles. Mais enfim hoje eu vou organizar a nossa festa são 10:30 da manhã eu levanto tomo banho tomo café da manhã e sento no sofá minha mãe trabalha hoje e a noite ela vai pra casa de uma amiga dela então a festa vai ser aqui em casa mesmo estou esperando o povo chegar.
Estou assistindo the vampire diaries (diários de um vampiro).
Infelizmente os primeiros a chegar são a Shana e o Biel. Abro a porta:Shana: Aiin você tá assistindo o lindo do Demon?
Eu- bom olha pra TV aí você vê mais respondendo a pergunta não estou assistindo o lindo do Demon tanto porque ele não é o único integrante da série.
Ela revira os olhos e sai bufando pro sofá:
Biel- oi Néfera.
Ele beija a minha bochecha e sai andando e senta ao lado da Shana.
Se passa meia hora e nada de ninguém chegar aquele silêncio está insuportável e o clima está bem tenso até que finalmente alguém chega mais pra minha surpresa não é alguém muito legal é o Lucas aí meu deus eu vou morrer com esse clima depois a Giovanna chega, ela senta do meu lado do sofá a Shana está no meio do Lucas e do Biel e acho que estamos tentando focar no episódio De TVD mais não está muito legal porque o clima continua muito tenso aquilo tá me matando enfim o episódio de TVD acaba:Eu-eu tô com fome vou fazer algo pra gente comer.
Gih -eu vou junto.
Eu e a Giovanna chegamos na cozinha:
Gih- graças a deus eu não aguentava mais aquele clima.
Eu- nem eu.
Eu e a Giovanna ficamos conversando enquanto preparavamos sanduíches e suco pegamos chocolates finis e por fim colocamos pipoca no micro- ondas depois voltamos pra sala e o rodrigo a Keana e o João já haviam chegado eu sei graças a deus.
Eu estou com uma bandeija de copos e a jarra de suco:João- quer ajuda Néfera?
Eu- não brigada.
Eu coloco a jarra e os copos na mesa a Giovanna coloca os sanduíches e voltamos na cozinha pra pegar o resto pegamos as quatro embalagens de pipoca os finis e chocolates:
João- nossa prepararam comida pra um exército?
Eu- é que eu sei que vocês são todos gordos e comem mais do que podem.
Gih- cala a nova nef você é a que mais come.
Eu -sou nada.
Biel- é sim Néfera.
Eles riem e eu sento do lado do João. A gente come e depois vamos arrumar as coisas:
Eu- Biel e Lucas vocês são responsáveis pelas bebidas, Keana e Rodrigo vocês pelas comidas eu a Shana a Gih e o João vamos arrumar a casa e essas coisas.
O Biel e o Lucas saem acho que eles vão na adega. O rodrigo e a Keana vão comprar comidas. E eu vou ter que olhar pra cara dessa puta da Shana mais okkey.
Eles arrumam a casa enquanto eu vou mandando mensagem pro pessoal avisando que vai ter festa e tals. Depois nos arrumamos o resto da casa a festa ia começar as 9:00 da noite então suave o Biel e o Lucas chegam e falam que a adega vai trazer as bebidas as 8:00 da noite o Rodrigo e a Keana chegam com várias sacolas de salgadinhos, doces e etc mais tarde iam chegar salgados também.[...]
As bebidas chegam tinha skolbeats, catuaba, vodka, o Biel o João o Rodrigo e a Keana iam fazer batida e essa coisas.
Lá pelas nove e dez o pessoal começa a chegar. E logo a festa começa.
********************************
Gente por algum motivo eu não estou conseguindo colocar imagens então eu não consegui colocar as roupas que as meninas estão usando desculpa amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO)
FanfictionVocê já confundiu amizade com amor? Ou talvez aquele garoto que você conhece a anos te confessa ser apaixonado por você e você nunca percebeu? Nesse romance Néfera namora com um certo garoto aí, ela tem um melhor amigo e de repente descobre que ele...