Sexo na praia
Giovanna narração onn.
Eu estava deitada na areia com o Lucas não tenho a mínima ideia onde está o resto do pessoal eu me afastei deles a umas duas horas atrás eu bebi um pouco não muito, o Lucas me puxa pela cintura e me coloca encima dele começando um beijo calmo mais o beijo vai ganhando mais vontade e as coisas vão esquentando a mão dele que estava na minha cintura agora está na minha bunda a gente para o beijo e ele me leva para um canto na praia mais escondido onde não tem totalmente ninguém sério que a gente vai transar na praia?
A gente volta a se beijar beijos com muito desejo a mão dele passa pela minha bunda então ele enfia a mão por dentro da parte de baixo do meu biquíni e começa a massagear meu sexo e enfim ele coloca dois dedos lá dentro e começa a fazer um movimento de vai e vem os nossos beijos continuam eu desço a minha mão até o seu pênis e enfio a mão por dentro da sua bermuda e depois por dentro da sua sunga e começo a massagear o seu pênis o Lucas sussurra no meu ouvido:Lucas-quer fazer isso aqui mesmo.
Eu apenas assenti e ele me olha safado:
Lucas- você sabe é virgem?
Eu- sou sim.
Ele tira a mão dele que estava no meu sexo e eu tiro a minha mão dele ele pega uma camisinha de dentro do shorts dele credo ele já anda com camisinha dentro dos bolsos rs eu afasto esses pensamentos da minha cabeça ele tira o pau dele de dentro do shorts e da sunga e coloca a camisinha bem rápido:
Lucas- a gente vai ter que fazer uma rapidinha porque bom estamos na praia.
Ele desce a parte de baixo do meu biquíni até os meus joelhos e volta pra cima de mim e me beija logo sinto seu pênis entrando dentro de mim o começo é uma dor do karalho dói demais o nosso beijo para eu mordi o ombro dele pra não gemer porque se não eu ia gemer e alto eu acho que ele tá sorrindo não sei.
A dor passa a ser um prazer enorme ele põem e tira seu pênis de dentro de mim acho que eu estou chegando ao meu ápice e ele também alguns segundos depois ele goza e eu gozo junto ele tira o seu pênis de dentro de mim retira a camisinha ele arruma sua sunga seu shorts e levanta:Lucas- eu já venho lindinha.
Eu sorrio. Acho que ele foi jogar a camisinha fora eu arrumo a minha calcinha e levanto tem sangue na areia mais eu nem ligo tá um pouco estranho andar mais logo isso passa ele volta e eu dou um selinho nele pego no seu pau por fora do shorts e sussurro no seu ouvido:
Eu- aiin lindo deixa eu pagar uma pra você?
Ele sorri malicioso e eu abaixo ficando de joelhos tiro o pau dele pra fora e começo a chupar ele ele solta uns gemidos baixo e depois de algum tempo ele goza na minha boca.
Giovanna narração off.
**********************************
Esse hot tá um pouco lixo tá né mais fazer o que faltou um pouco de criatividade mais okkey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO)
FanfictionVocê já confundiu amizade com amor? Ou talvez aquele garoto que você conhece a anos te confessa ser apaixonado por você e você nunca percebeu? Nesse romance Néfera namora com um certo garoto aí, ela tem um melhor amigo e de repente descobre que ele...