Já está quase no final da noite , está eu o Rodrigo, a Keana, o Biel e o Nick , eu vi a Giovanna e a Shana saindo da festa mais cedo , acho que elas foram embora . Estamos nos preparando para ir embora , estamos na frente do carro do Biel (sim gente ele tem um carro) , ele quer por que quer me dar uma carona , o Nick também tem carro e o Rodrigo, a Keana vai embora com o Rodrigo e eu com o Biel e o Nick sozinho né shuashua.
Se despedimos um dos outros e eu e o Biel estamos indo entrar no carro quando a Shana aparece :Shana *oi
Eu*Oi
Biel*Oi
Shana*vocês podem me dar uma carona?
Biel *eu estava indo deixar a Néfera no João primeiro .
Shana *pode ser é caminho pra minha casa depois certo ?
Eu*hum certo.
Biel *então entra aí Shana.
O Biel senta no banco do motorista, eu vou no banco do carona e a Shana num dos bancos de trás .
{...}
Chegamos na casa do João e eu saio do carro ,bato na porta mais ninguém abre , eu dou uma empurrada na porta e ela se abre , a rua estava quieta , a casa estava quieta, o Biel sai do carro , a Shana vem atrás dele :
Biel *vamos entrar com você, tô com sede.
Shana *e eu não vou ficar sozinha no carro .
Biel *e vai que ele não está aí eu já te levo pra sua casa.
Eu*okkey okkey.
Entramos na casa que dá na sala de estar não tinha ninguém, eu entro na cozinha e pego o copo de água do Biel e dou pra ele, subimos as escadas nos três, eu grito o nome do João, não tenho muito sucesso por que ninguém responde de volta . Acabo seguindo corredor a fora, o Biel e a Shana vão atrás de mim. Por fim eu abro a porta do quarto dele, eu não estava preparada pra cena que estava ali, eu não estava preparada para o que eu vi, eu senti as lágrimas pesarem nos meus olhos assim que abri aquela maldita porta, eu não deveria ter entrado ali droga, droga, droga....
*****************************
E aí galera? Tudo bom com vocês? Espero que sim, bom gente o que vocês acham que estava acontecendo no quarto? O que será que doeu tanto na Néfera? Isso vocês saberão no próximo capítulo , votem e comentem gente é importante pra mim, bjsbjs😗😘 Me perdoem pelo capítulo pequeno kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu ex namorado!(REVISANDO)
FanfictionVocê já confundiu amizade com amor? Ou talvez aquele garoto que você conhece a anos te confessa ser apaixonado por você e você nunca percebeu? Nesse romance Néfera namora com um certo garoto aí, ela tem um melhor amigo e de repente descobre que ele...