Eu estava no meio de uma rua movimentada. Os carros me atravessavam e eu não sentia absolutamente nada, era como se eu estivesse morta e minha alma quisesse ficar ali. Não conseguia me deslocar para calçada ou outros lugares, o máximo que conseguia era me sentar.
A única coisa que me distraia eram os anúncios que estavam na Times Square.
Olhando para cima, podia ver, além dos anúncios, os altos prédios bonitos e aquele céu nublado com chuviscos, o que fazia eu olhar as coisas com os olhos quase que fechados.
No topo de um dos prédios, lá estava ele. Justin não observava apenas o movimento dos carros como as pessoas que estavam ao meu redor faziam, ele olhava diretamente para mim. Era como se eu fosse completamente invisível pros outros, mas pra ele, eu fosse a cor em meio ao preto e branco da avenida movimentada.
De repente Bieber pulou do prédio caindo fixo com os pés no chão em minha frente, não poderia deixar de soltar um grito com o acontecido, mas novamente, ninguém se deu conta, tanto do meu grito, quanto do salto de Justin.- Nós somos invisíveis para aqueles que não prestam atenção nos sentimentos. - ele falou se sentando em minha frente.
- Pelo visto ninguém presta atenção então...
- Eu preciso saber, você quer continuar a sonhar todas as noites comigo? - ele falava mexendo no cabelo e olhando para baixo como se tivesse medo de me olhar.
- Sonho com você a dois anos. Acho que não me acostumaria ficar sem você nos meus sonhos. - falei levantando sua face que me abriu um sorriso imediato.
Sentia o som do apito, mas não havia nenhum flanelinha no sonho.
- Acordem, não quero que fiquem dormindo até as duas da tarde. Vamos correr, todos juntos. - uma mulher dizia.
- Por que? - Lydia gritava com a cabeça enfiada no travesseiro.
- Anda. Levanta, não vai adiantar muita coisa você perguntar algo ao seu travesseiro. - falei pegando minha mochila e indo em direção a um dos banheiros da casa.
Fiz minhas higienes e prendi meu cabelo em rabo de cavalo lavando meu rosto, estava quente, mas não achava que era febre.
Coloquei uma legging e uma blusa de frio já que pela janela o tempo não aparentava estar muito bom.
Assim que abri a porta, Harry estava parado esperando alguém sair, no caso, eu. Ele não falou nada, apenas se desviou de mim e foi fechando a porta.- Desculpa. - falei antes que Styles fechasse-a na minha cara.
Ele não respondeu nada.
Não acho que minha atitude estava certa em duvidar dele, mas não acho que ele está sendo muito maduro me ignorando.
Coloquei minha mochila no quarto e fui em direção a cozinha, haviam apenas dois alunos.- Bom dia Sr. Jauregui. - o professor falou se servindo.
- Bom dia.
Peguei um pedaço de bolo, coloquei suco de morango e me juntei aos poucos alunos na mesa.
Estava tudo muito quieto, se não fosse pelo soar dos passarinhos.
Assim que todos os alunos terminaram de comer, os professores saíram correndo gritando para fazermos o mesmo.
Não estava muito disposta, mas acabei fazendo o que eles mandaram assim como a maioria dos alunos.- Vai continuar estranho comigo? - perguntei a Harry enquanto corriamos.
- Você está estranha dês do que aconteceu na tal festa, não me venha falar que o estranho sou eu. - ele falou sem me olhar.
- Pelo menos eu fui madura e te pedi desculpas.
- Dependendo do Harry, ele não vai falar nada. - Malik falou todo risonho como se achasse a situação engraçada.
- Vai se foder, Zayn. - falei lhe mostrando meu dedo do meio, ele apenas ficou quieto - Vamos voltar a nos falar normalmente ou você vai continuar me ignorando? Não quero passar duas semanas brigada com meu melhor amigo, isso é, se eu ainda for sua melhor amiga.
- Você sempre vai ser minha melhor amiga. - ele falou e fizemos nosso toque com soco.
- Só não se esqueçam de mim. - Zayn falou colocando seus braços em volta de Styles e eu.
- Somos um trio, e trio não são dois. São três, então não, não iremos esquecer de você. - falei.
- Quanto tempo você demorou pra descobrir que trio não é de dois? - Harry perguntou rindo.
- Não sei, talvez o mesmo tempo que você demorou pra descobrir o que é punheta. - eu disse e as pessoas ao redor riram.
- Ha, ha, ha. Muito engraçadinha. - ele falou me mostrando a língua.
- Parem, vamos apenas correr e respirar melhor. - Lydia falou me olhando e rindo, tive a mesma ação.
Ao som de Sweater Weather eu continuei a corrida. Assim como a água, a música me traz um bloqueio de pensamentos muito confortável.
Não queria ter que pensar na minha ida a Nova York, onde meu pai mora, apenas quero ficar na minha com os meus amigos.
Ver aquelas árvores me traziam nostalgia do sonho com o Justin, fora um dos mais marcantes esse ano. Eu senti que iria encontrá-lo em breve, mas nada aconteceu, como nos últimos dois anos.
O mais intrigante é que eu nunca o vi, mas mesmo assim posso ter a imagem perfeita de como ele é. No fundo, tenho medo de apenas me iludir com tudo e nunca vê-lo, mesmo que a distância.
Apenas não pense, não pense. Dizia a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Primeira Temporada
FanfictionToda vez que Lauren vai dormir, acaba sonhando com um rapaz. Não há uma noite em que eles não se encontrem, seja em pesadelos ou sonhos, Justin está lá. Apesar de sonhar com ele todas as noites desde seus 15 anos, a jovem nunca o encontrara pessoa...