Três semanas haviam se passado e Malik falou que viria me ver hoje.
Havíamos combinado de ir no mesmo Pub onde Luke me levou da primeira vez. Era um lugar legal.
Justin e eu falamos com os nossos pais sobre o que estava rolando entre nós.
Eles agiram normalmente, mas falaram que não nos querem ver trancados em algum dos quartos fazendo "coisas de adultos", como eles mesmos falaram.
Tão ingênuos...
Estava mexendo no celular conversando com Zayn, enquanto Justin estava ao meu lado vendo um filme.
- Devo me preocupar com esse "Amorzão"? - Justin perguntou lendo o nome que havia salvado o contato do Malik. Eu apenas ri.
- Claro que não, Drew, nós dois somos amigos. Nada mais nada menos.
- Por que a maioria dos amigos que você tem são meninos?
- Isso não é verdade, tem a Rebeca.
- Me fala mais alguém sem ser a Rebeca e aquela tal de Lydia que pegou um dos seus amigos.
Eu fiquei pensando e ele me olhava sério esperando uma resposta.
- Realmente, a maioria dos meus amigos são homens, mas eu não tenho culpa. Vocês são legais, conversam sobre coisas legais... Não tem muito sobre o que se aprofundar nesse assunto.
- Espero que não tenham feito nada que nós não faríamos. - Michael falou entrando com três sacolas cheias.
- Não liguem pra ele. - Pattie sussurrou enquanto fechava a porta nos fazendo rir.
- Mais tarde vou sair com um dos meus amigos. - falei alto para que eles pudessem escutar.
- Mas você não está com o Justin? - meu pai perguntou se sentando no meio de nós dois.
- Pai. - falei repreendendo-o - Falei que vou sair com um amigo, não com um ficante.
- Só não chega muito tarde como das outras vezes que você saiu. Amanhã nós quatro vamos sair e eu não quero nem saber o que planejaram e se planejaram. Apenas desmarquem.
- Tudo bem. - falei lhe dando um beijo na buchecha. - Você quer ir? - falei olhando pro Justin.
- Confesso que é tentador, mas não. Prefiro sair com uns amigos.
- Não faça nada que eu não faria. - falei rindo selando nossos lábios.
- Vocês precisam mesmo fazer isso? - meu pai perguntou com uma cara de nojo.
- Como se você não fizesse isso com a minha mãe, Michael.
Eu subi as escadas e fui até o banheiro pra tomar meu banho.
Deixei a água cair durante um bom tempo, levando pro ralo não só a sujeira, mas também meus pensamentos.
Fui direto pro closet ver o que vestiria. Optei por uma calça jeans de lavagem clara e muitos, muitos, muitos agasalhos já que aquela noite estava muito fria. Calçei meu coturno e fiquei conversando com Zayn por mensagem até ele chegar.
- To indo. - falei aparecendo na porta do quarto do Drew. - Te vejo mais tarde?
- Sim. - ele falou sorrindo. Mandei um beijo no ar e desci as escadas.
Fui pra fora da casa e lá estava ele, todo radiante.
- Estava com saudade princesa. - ele falou com um puta sorriso no rosto me fazendo abraça-lo bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Primeira Temporada
FanficToda vez que Lauren vai dormir, acaba sonhando com um rapaz. Não há uma noite em que eles não se encontrem, seja em pesadelos ou sonhos, Justin está lá. Apesar de sonhar com ele todas as noites desde seus 15 anos, a jovem nunca o encontrara pessoa...