Primeira etapa: A dor

2 1 0
                                    

- Proponho que você ataque os demônios que querem atacar meu país! – disse Jax

-Não posso atacar outra raça pelo simples fato de você pedir sem saber a razão pela qual elas fazem isso!- esbravejou

- Então não irei aceitar o treinamento, quem sabe daqui a mil anos não apareça alguém igual a mim...-dizia Jax .

- Não seja estupido você é único e não sabemos se irá surgir outro igual a você. –dizia ela

- Vamos fazer um acordo, há um grupo de monstros muito próximo do portão, se você atacar esse grupo eu vou com você- Jax tentava persuadir a mulher.

- Não me venha com seus jogos...mas devido às condições em que nos encontramos terei que cumprir seu pedido, enviarei um de meus servos para que cumpra o serviço.- respondeu submissa.

- Como vou saber se você cumpriu?... Quero que você traga as cabeças de todos os que se encontrarem lá.- Jax dizia procurando instiga-la

-Você terá as suas cabeças - respondeu a deusa– Agora vamos começar seu treinamento!

A mulher se transformou novamente em onça e atacou Jax, mordendo sua Jugular. A dor sentida por ele foi indescritível, mas ela ainda não parou , passou a morder seu peito, arrancando um pedaço de carne e comendo logo em seguida. Depois arrastou o corpo pelo corredor e colocou em cima da arvore e o deixou.

No outro dia, o corpo de Jax já havia se recuperado e novamente a onça surgiu e comeu suas partes.

Nos dias que vieram à cena se repetiu, até que completou 30 dias. Jax já havia se acostumado a dor. Não era que seu corpo havia se tornado mais forte, mas sim um ódio que crescia em sua mente, modificando a sua sensação de dor.

-Vejo que já se adaptou a dor da carne humana- Dizia a onça, agora em forma de mulher.

-Porque faz isso comigo? O que eu fiz para merecer isso? – gritava em desespero

-Nada, mas isso acaba hoje você esta livre!- dizia a mulher- Agora você conhece a dor e ódio e terá que conviver com ambos. Isso foi apenas uma parte do seu treinamento. Há ainda mais sete para serem cumpridas. Estava me esquecendo, venha até aqui.

Jax com cautela se aproximou e olhando para baixo da grande arvore viu inúmeras cabeças empalhadas em lanças.

- Aqui o seu pedido!- dizia a deusa.

-Receberam o que mereciam, nada posso fazer por sua dor.- Jax dizia seco.- aliás estou com fome, oque tem para comer ?
-Esta olhando para ela, pode ir lanchar- disse para Jax.
Em um primeiro momento Jax se assustou, mas começou a pensar no gosto da carne e resolveu se alimentar. Pulou da árvore até o chão, no local onde caiu formou um buraco. Foi até umas das estacas e retirou um  pedaço, o levou até a boca e começou a mastigar.Um desejo incontrolável de se alimentar começou a surgir e logo não havia mais nenhuma cabeça, somente ossos.
- Sinta o gosto da carne, pois somente dela você poderá viver daqui em diante.- zombava a deusa- Eis o preço pelo seu ódio, nunca você estará saciado, sempre irá querer mais. Agora vamos para a segunda parte do seu treinamento, sei que você sabe lutar, mas você pode melhorar e muito, mas para isso iremos para outro lugar.
Ela estalou os dedos e no céu dois grandes falcões surgiram e pousaram próximos aos dois.
- Suba logo, não temos o dia todo!- dizia a deusa
Jax subiu na imensa ave, que imediatamente alçou vôo pelos céus.
A sensação foi incrível, Jax sentiu a brisa no seu rosto. Estava finalmente voando...

Herdeiros de HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora