Criaturas novas

2 1 0
                                    

Um líquido escoria pelo seu corpo, melando e contaminando todo o seu pelo, a dor sumia, já podia caminhar sem sentir as pontadas onde havia se cortado, no lugar dos ferimentos só restavam cicatrizes.
Andou por mais um pouco, farejando, procurando um cheiro, mas não sentia nada...
###########################################################################
- Jax cadê você? Onde você está ?- gritava Agatha
- Estou aqui.-dizia Jax
-Mas o que aconteceu com você? Aonde estava ?- -perguntava Agatha
-Nada minha querida, estava por aí...Mas agora estou aqui  para vivermos nosso amor para sempre.- dizia ele – Agora iremos aproveitar o tempo perdido.  Em segundos a pele de Jax foi se transformando em pelo, suas mãos em garras e seu rosto em um animal.
- O que está acontecendo Jax? Oque é você?-questionava Agatha
- Nada querida, apenas vamos tornar as coisas um pouco mais divertidas!-dizia Jax atacando Agatha
-Ahhhhhhh- gritava Agatha
- Senhora está tudo bem? Se machucou?- -perguntava Louis para Agatha que havia acabado de cair da cama.
- Sim, sim, foi só um pesadelo...- dizia Agatha.
- Nos já estamos indo- dizia Louis – a propósito o lobo fugiu.
- Fugiu!? - -perguntava Agatha.
-Sim, durante a noite, ninguém viu e nem ouviu nada.-respondeu Louis- Agora tenho que ir minha senhora. Descanse  bastante, o tempo é valioso, mas curto.
Louis deixou Agatha em seu quarto e foi se juntar ao pelotão que estava pronto para partir no térreo da fortaleza.
- Vamos- disse
-E a princesa ?- perguntou Mão Cega-.
- Está deprimida, deve estar sentindo falta..-respondeu montando em seu cavalo e partiu.
Após passarem pelo portão seguiram pelo desfiladeiro até a floresta, andaram por horas acompanhando o fluxo do rio. Pararam para descansar próximo a uma encruzilhada e lá ficaram.
A lua cheia iluminava a noite, não se escutava barulho algum, Leafar estava de guarda  encostado em uma árvore, quando começou a escutar batidas. Pensou se tratar de um ataque e ia avisar os demais, mas logo escutou outros sons e viu que se tratava de uma música. Decidiu investigar, por entre a densa vegetação foi rastejando se apoiu em uma moita e passou a observar a estranha cena
Estranhas criaturas, diferente da que havia visto no portão, estavam a dançar, uns com longos vestidos rodavam, outros batucavam. No meio havia uma criatura de cerca de 2 metros parecido com as que tinham vistos perto do portão.
Quando ia sair para avisar os demais, ouviu um movimento...

Herdeiros de HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora