Ao se revelar ,era possível ver um homem de aproximadamente 40 anos envolto em um capuz e com uma lebre na mão-Está com fome-O homem recita sorrindo.
Era Robson que acabava de chegar da caça. Junto com ele era possível ver uma massa cinzenta atrás se movimentando muito rapidamente até que foi pulando em direção ao jovem.
- E ai amigão, acho que estava com saudade hein?-Diz o jovem para o lobo que pulava em seu colo - E o passeio como foi?-pergunta para o rapaz que acabava de chegar.
-Passeio... Até parece, está cada vez mais difícil achar comida por aqui, tive que ir além do vale para ver se achava algum animal, no caminho só havia destruição... Essas guerras só serviram para acabar com nosso povo, nem o que comer temos, logo estaremos perdidos--O homem diz enraivecidos se sentado em um tronco que se encontrava ao lado da cabana. - E você como passou estes dias irmão?-Pergunta o homem em um tom mais harmonioso.
-Aqui esta agitado falta de tudo, desde comida a água, a população esta insatisfeita, os mais radicais clamam uma revolução. Enquanto nossos governantes jazem em seus palácios e comem da mais saborosa comida, o nosso povo morre em suas casas sem ter o que comer- Diz o jovem com fúria nos olhos... Olhos cor de um mel suave, mas embebido do mais forte dos vinhos, o ódio.
-Se o problema fosse só este nos resolveríamos...
-Porque tem coisa pior?
-Há relatos que monstros foram avistados no Norte. Dizem que medem mais de 2 metros e sua pele é feita de uma casca dura, além de terem uma força sobrecomum-Enquanto falava ,as palavras pareciam rasgar as entranhas de Robson-E nossos governantes nada fazem, iludem o povo com mentiras e blasfêmias, isso é inaceitável!
O homem se levantou e passou a limpar a lebre e logo depois colocou na fogueira e esperou assar.
O garoto voltou a afiar as flechas e após a lebre ter terminado de assar, comeu e foi dormir, o homem se retirou logo após ele e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Honra
FantasyEm um mundo dominado pelo mal,onde as mais diversas criaturas disputam a hegemonia, um adolescente tenta sobreviver e levar a gloria a seu povo.Mas será que ele irá conseguir vencer os obstáculos em seu caminho e principalmente ele mesmo? #180 em fa...