Não queria descer, porém era a única forma de me livrar de Carl. Não estava com raiva dele, mas eu estava envergonhada daquela cena, Daryl você ainda me paga.
- Tenho que descer! - Disse para Carl sorrindo.
- Vamos descer então, se foi eu que te levei pra esse lugar eu te levo de volta! - Disse ele se levantando e segurando na minha mão.
Descemos, a primeira pessoa que estava na sala era Maggie e Glenn. Maggie sorriu e se levantou e veio até mim.
- Meu Deus! - Disse ela sorrindo. - Vocês se matam mais se amam! Isso é bom até demais!
- Aff, não começa Maggie! - Disse a ela sorrindo.
- É mais essa foi inevitável! - Disse Glenn sorrindo.
- Mais quem chamou vocês? - Perguntei curiosa.
- Foi Daryl! - Exclamou Maggie. - Ele disse que estava acontecendo uma cena muito fofa, nem eu sabia que essa palavra existia no vocabulário dele!
- Onde ele tá? - Perguntei sacando a arma.
- Peraí, não vai matar ele não né? - Perguntou Glenn se levantando.
- Sim, de porrada! - Assegurei para Glenn.
- Ele é seu triplo! - Disse Maggie rindo. - Não vai fazer isso!
- Vou só conversar, calma! - Assegurei para Maggie. - E belo apoio.
Eu saí de lá e corri até a garagem, segundo Maggie era lá que ele estava. Vi ele arrumando a moto dele. E então peguei e chutei uma caixa que estava no chão. Ele pegou a arma dele e apontou pra mim.
- Calma aí! - Disse pra ele, que fez com que ele abaixasse a arma.
- O que veio fazer aqui? - Disse ele se sentando.
- Vim perguntar o que você tem na cabeça! - Disse me sentando.
- Ah me lembrei! De contar o romance que você tem com o mini - xerife? - Disse ele pegando uma peça de moto.
- Eu não tenho nenhum romance com ele, e entenda! Eu só gosto dele!
- Hm. Entendo - Disse ele rindo
- Pois é, agora que você contou tudo pra todo mundo vou ser obrigada a contar tudo pra Carol! - Disse saindo da garagem.
Saí da garagem e fui até a cozinha, vi Carol.
- Gente! Todo mundo aqui! - Disse chamando.
- O que foi? - Disse Maggie e Glenn.
- Hopps? - Disse Rick e Carl.
- DARYL AMA A CAROL!!! ELE FICA TODO VERMELHINHO QUANDO FALA NELA! - Disse olhando pra Carol.
- Como? - Disse Carol.
- Isso mesmo que ouviu! - Disse sendo meiga. - Olha o campeão aí!
- É verdade? - Perguntou Carol a Daryl.
- Sim é! - Admitiu ele.
Saí do local e Carl veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017
FanfictionHelena é uma menina de 15 anos, filha de Negan. Durante uma invasão, Helena foi acertada por uma bala perdida e Carl Grimes a ajuda, o pai Negan, ela não sabe se ele realmente morreu. Helena acaba gostando de ficar na equipe de Rick Grimes, pai de...