Capítulo 40

848 45 2
                                    

- Então. - Disse Maggie. - Como foi a missão? Rolou alguma coisa?

- Não Maggie. - Disse sorrindo. - Sem entusiasmo, não houve nada.

- Oi! - Disse Glenn entrando na conversa dando um abraço em Maggie. - O que vocês estão falando?

- Nada. - Disse Maggie se sentando no tronco. - Já fez uma fogueira? Vamos ter histórias entusiasmantes hoje.

- Como tem certeza? - Disse Glenn.

- Rosita e Eugene. Eles tem histórias pra contar. - Disse Maggie sorrindo. - Vá conversar com Carl, ele deve estar sozinho.

- Amor? - Perguntei. - Posso falar com você?

- Claro. - Disse ele sorrindo

    Quando me sentei, ele me puxou e me beijou na frente de todo mundo. E logo após ele sorriu e olhou para os lados e me deu um selinho e se levantou. Eu fiquei lá sentada, e fiquei observando tudo ao meu redor. Carl parou de falar com o pai dele e veio em minha direção, e sorriu. Ele me sentou no colo dele, o que fez todo mundo olhar pra gente. Eu me senti meio envergonhada, mas ele estava feliz, então fiquei feliz.

[...]

- Carl. - Disse acordando ele. - Ouviu isso?

- Ouvi o que Lena?

- Você não ouviu? - Disse sussurrando.

- Não. - Disse ele olhando ao redor.

   Droga, eram walkers. No meio da noite, Carl se levantou e começou a atirar em todos eles. O que fez com que o besteiro, Rick e Michonne acordassem e nos ajudasse a matar os malditos walkers. Logo após Rosita acordou num pulo e pegou sua metralhadora e começou a metralhar todos os walkers visíveis.

- No meio da noite? - Disse Rick ofegante.

- Sim pai. - Disse Carl olhando fixamente para o pai.

- Aqui não é um bom lugar a se ficar.  - Disse MicHonne. - Temos que sair daqui.

- Eu acho melhor sairmos daqui. - Disse me levantando.

- É pai, Michonne e Lena tem razão. - Disse Carl me abraçando.

- Vamos.

- Vamos.

Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora