Fui a primeira a acordar, então peguei a chave que estava numa mesa logo perto da porta e abri a porta. Não esperei um segundo, vi Carl deitado no chão com o chapéu no rosto. Corri até ele e vi que ele estava muito bem. Vi que minhas lágrimas foram em vão, e que se ele ficasse assim, eu sofreria mais.
Olhei para a casa de Jesus, abaixei a cabeça e tomei uma decisão. Aquela decisão poderia mudar minha vida para sempre, não só a minha mais a de todos do grupo e quem jogava contra a vida era eu mesma. Olhei para Carl no chão e imaginei a dor que ele sentiria, mas eu tinha que voltar para a casa de Negan, Melissa havia me dito que ele havia levado um tiro de raspão no ombro, e que estava se recuperando. Mas ela disse também que ele iria me encontrar, viva ou morta. Então para não ferir ninguém eu fui embora.
No meio do caminho, não parava de chorar. Acabei soluçando muito e ficando meio tonta no meio do caminho, mas nada que me impedisse de encontrar Negan e pedir desculpas.
Memórias:
- Quer namorar comigo? - Disse ele sorrindo.
- Sim. - Respondi dando um beijo nele.
- Filha? - Disse mamãe me dando um biscoito.
- Sim mãe?
- Vou te mostrar minhas fotos de quando eu matava walkers. - Disse ela com um álbum nas mãos. - Olhe essa foto, eles são Rupperth, Mônica, Oliver, Ralph e Melina.
- Quem é essa? - Perguntei com um sorriso.
- Sou eu.
- Não mudou nadinha mãe. - Disse dando um abraço nela.
- Eu te amo filha.
- Eu te amo mãe.
P.O.V Carl Grimes
Acordei, retirei o chapéu do rosto e vi meu pai vindo em minha direção. Ele vinha com uma das mãos tampando a visão do sol e a outra mão tinha uma arma.
- VOCÊ ESTÁ VIVO! - Exclamou meu pai sorrindo e me dando um abraço. - Tenho uma notícia para te dar, e não é das boas.
- Pode contar, mas eu tenho que ir ver Lena. - Digo sorrindo e me levantando.
- É sobre ela. - Disse meu pai se levantando. - Ela desapareceu.
Meu mundo desabou sobre minhas mãos e eu não havia visto nada, ela foi embora porque? Foi por causa da minha desconfiança de Jesus? Por que ela me deixaria? Por que?
- Não. - Disse ao meu pai. - Ela está aqui, eu sei disso. Ela NÃO MORREU! Eu sei disso, pai ela tá nessa casa maldita.
- Ela não está. - Garantiu meu pai. - Maggie, Rosita e Carol estão muito tristes. Já mandei Daryl procurar Lena, juntamente com T - dog e Abraham. Eles vão encontrar ela. - Disse meu pai me abraçando.
Lágrimas substituíram o meu brilho no olhar, e em vez de esperança, havia dor de tristeza de ter perdido Lena para walkers malditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017
Fiksi PenggemarHelena é uma menina de 15 anos, filha de Negan. Durante uma invasão, Helena foi acertada por uma bala perdida e Carl Grimes a ajuda, o pai Negan, ela não sabe se ele realmente morreu. Helena acaba gostando de ficar na equipe de Rick Grimes, pai de...