P.O.V Lena Hopps
Era estranho, a visita não havia saído. Quem seria? Ouvi as portas se abrirem e corri para a janela ver o que tinha acontecido, então vi Rick e o resto da equipe entrando pela porta. Um salvador parou eles, mas logo Negan apareceu com Spencer ao seu lado.
- Ora, ora, ora. - Disse Negan sorrindo e empinado Lucille. - Olha só quem tá aqui? Se não é o merda, e os merdas.
- Spencer? - Disse Michonne. - O que tá fazendo aqui?
- Vocês se conhecem? - Disse ele apontando para Michonne e Spencer. - Por que você não mata Rick?
- Eu não posso. - Disse Spencer olhando pro chão. - Eu não consigo.
- Você não consegue por que certamente não tem estômago. - Disse Negan esfaqueando Spencer, e depois abrindo a barriga dele e o intestino dele caindo no chão.
- Não. - Sussurrou Rosita abraçando Eugene. - Ele não fez isso.
Então Negan continuou andando e Rick foi atrás, e todos seguiram ele. Negan se virou e disse:
- Você é o próximo.
Então Rosita se agarrou a Eugene, e deu um abraço forte nele.
- Eu? - Perguntou Eugene com medo. - Por que?
- Se aproxime. - Disse Negan levantando Lucille. - Lucille me dê forças! - E ele começou a bater em Eugene com Lucille até ele morrer. Rosita não parava de chorar.
Corri para a porta e comecei a bater o mais forte possível nela e gritar para que a pessoa que estivesse ali me tirasse do quarto.
- Quem é você? - Disse uma voz bem fraca, quase chorando. - Lena?
- Carl? - Disse quase chorando. - Me tira daqui! Onde tá a chave?
- Tem uma bem aqui. - Disse ele com toda a alegria do mundo. - Tô indo, vamos sair daqui.
Ele abriu a porta e me deu um abraço, então fomos até a janela e ele me mostrou para Maggie, então ela deu um sorriso e cutucou Glenn, então ele se virou e deu um sorriso. Negan voltou e olhou para a janela, então me abaixei e Carl também, e depois disso Carl pegou uma metralhadora que estava em cima da mesa, e eu peguei uma arma a queima roupa. E saímos atirando, o que fez Rosita correr para onde nós estávamos e atirar para ajudar a gente, depois Maggie e Glenn. Quando me dei conta estavam todos ali atirando, que sorte a minha. Rosita então segurou na minha mão e me levou até a porta, um salvador ( MEU MELHOR AMIGO, ELE ERA DO BEM) abriu a porta pra gente e nós corremos até o meio da floresta, então walkers começaram a surgir por todos os lados e eu e ela demos conta deles. Depois vinha Carl correndo com Maggie e Glenn, eles vieram e Maggie me deu um abraço forte, e Glenn sorriu e depois me deu um abraço. Logo após surgiram: Besteiro, Carol e Sasha.
- Cadê Rick e Michonne? - Perguntei olhando em direção da porta. - Eles morreram?
- Não. - Disse Sasha me dando um abraço. - Eles vão vir junto com Abraham.
- Que Abraham não morra. - Disse Rosita enxugando uma lágrima. - Eu perdi Eugene, não quero perder Abraham também.
Foi aí que eu percebi o corte no rosto dela. Rick e MicHonne vieram em um carro desgovernado atirando para todos os lugares e parando na nossa frente, então todos nós entramos.
- Merda! - Exclamou Daryl. - Como essas aberrações conseguiram chegar aqui?
- Não sabemos. - Disse Glenn olhando para as janelas.
Fomos de volta pra casa de Jesus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017
FanfictionHelena é uma menina de 15 anos, filha de Negan. Durante uma invasão, Helena foi acertada por uma bala perdida e Carl Grimes a ajuda, o pai Negan, ela não sabe se ele realmente morreu. Helena acaba gostando de ficar na equipe de Rick Grimes, pai de...