18 ▪ ALISSA

9.5K 501 77
                                    

- Hey, guys! Eu sou Matthew Espinosa e esses são, foda-se, vocês sabem quem são – Matt disse se referindo aos meninos e a Lox - E pra quem não sabe, aquela ali é a Ally, o motivo de estarmos fazendo essa Live – Matt apontou para mim. Sorri e acenei para a câmera - Pedimos para vocês nos mandarem perguntas sobre a Ally, pois vamos contar como conhecemos ela – ele prosseguiu – Cameron, pode, por favor, ler alguma pergunta do #AskAlly?

- Claro, Matthew, será uma honra – ele disse colocando a mão no coração, fingindo estar emocionado. Todos rimos da cena – Primeira pergunta, - Cameron começou – por @dallaslove – ele riu do nome - "Você e o Cameron tem o que?".

Olhei para Cam, ele estava sorrindo divertido.

- Amizade, uma velha e boa amizade. Nada além disso, acredite – falei olhando para a câmera com um sorriso.

- Ally, agora que eu vi – Cameron falou – Tem uma foto junto.

Olhei para o seu celular e me deparei com uma foto minha sentada no colo de Cameron, beijando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o seu celular e me deparei com uma foto minha sentada no colo de Cameron, beijando-o. Cameron foi obrigado a mostrar a foto para a câmera, pois estávamos em uma Live e caso não mostrasse, poderíamos ter vários problemas.

- Bem, hum... Essa foto, er... – comecei a gaguejar - Estávamos em uma festa, e hum, Matt me desafiou a beijar o Cam e er... Bem, eu aceitei o desafio – falei embolada para a câmera, na certa eu estava corada – Mas somos só amigos, isso não muda nada – falei a última parte confiante.

- Certo – Matt disse olhando a câmera – Próxima, Cam.

- Essa é da @carpentercrush, "Explique sally, por favor" – ele disse se virando para mim. Eu ri com a pergunta, olhei para Sammy que estava sorrindo.

- Eu e Samuel nos conhecemos em Londres, há uns oito meses. Ficamos amigos, eu acho, e nos reencontramos agora. É só isso mesmo – falei normalmente – sally, não existe. Somos apenas bons amigos.

- Okay – Aaron disse – Próxima Camarão.

Cameron o olhou de uma forma séria e tornou a ler as perguntas.

- "Você e o Matt tem alguma coisa?", pergunta da @hayesdlç – Cameron disse.

- Credo, não! Eu e o Matt somos praticamente irmãos, ter algo com ele é como beijar o Taylor, não rola – falei rapidamente.

- Ei! – Taylor falou.

- Não, Tay. Não por isso, mas é que você é meu irmão mesmo, não me imagino NUNCA pegando você e nem o Matt. Vocês são os meus bebes – falei apertando as bochechas dos dois.

- Ai – Taylor falou massageando as bochechas – Eu também não me vejo pegando você, eu prefiro o estilo Carter – Taylor piscou para ele. Carter revirou os olhos e todos nós rimos. Adoro como Caniff tem o dom de deixar as coisas mais leves.

- Próxima pergunta – Cameron disse – por @lovematt, "Como conheceu eles Ally?".

Matthew se virou para mim e os outros fizeram o mesmo. Respirei fundo e comecei a contar a minha história com o garoto dos lindos olhos azuis:

- Bem, conheci Nash com dois ou três anos, não me lembro direito. Éramos vizinhos e, por esta razão, ficamos muito próximos. Éramos melhores amigos, pelo menos de minha parte – olhei para Nash, ele assentiu, querendo dizer "sim, você também era minha melhor amiga" e continuei – Quatro anos atrás, mais ou menos, ele começou a fazer uns vídeos para o Vine e – Nash me interrompeu.

- Ela me apoiou muito, éramos realmente grandes amigos. Então, quando eu comecei na Magcon, eu levei ela para conhecer os garotos e eles ficaram muito amigos também. E – Nash falou e eu o interrompi também.

- E então eu me mudei para Londres e perdemos o contato – eu finalizei, ou pelo menos achava que sim.

- Não, na verdade, eu a excluí totalmente da minha vida. Eu simplesmente parei de falar com você, Ally – Nash me olhava nos olhos, suspirou e continuou – E eu não sei porque, nunca soube e nem sei agora. Eu só sei que fui um completo idiota e me arrependo amargamente de ter tirado você da minha vida. Por que você, Ally, era uma parte muito importante dela – ele disse isso com seus olhos fixos nos meus, sem piscar uma única vez. Conseguia sentir verdade transparecer deles e arrependimento também. Eu estava perplexa, não imaginava Nash dizendo uma coisa dessas. Pelo menos, não mais. Mas parece que o antigo Nash ainda existe, o meu Nash ainda existe. E talvez ele consiga trazer a antiga Ally de volta, a Ally que pertencia pura e inteiramente a Hamilton Nash Grier.

____________

Hi persons ♡

Vou indo por que eu ainda tenho que estudar pra prova de amanhã  e fazer um trabalho inteiro pra amanhã também.

Votem e comentem se vocês gostaram ♡

All the love,

Ju

Instagram ✦ Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora