Eu não me importei com aquele comentário, meu cérebro ainda estava assimilando o que Nash disse. Para de drama, Alissa. Obvio que você era importante para ele, você era a melhor amiga dele. Todos estavam me encarando e resolvi falar algo:
- Acho que já deu para entender o que eu e o Nash temos – falei para a câmera, mesmo não tendo certeza se era verdade.
Taylor me defendeu, assim como Nash. Isso me surpreendeu. Todos me defenderam, mas eu ainda estava intrigada com o que Nash falou.
- Não liga pra isso, Ally. Você sabe que não é verdade. Todos sabemos – Johnson disse.
- Não foi nada, Jack – eu falei – Estou bem. É normal não agradarmos a todos – falei a verdade. Já estou acostumada com as pessoas me julgando – Preciso ir, está tarde – menti, já me levantando – Vejo vocês amanhã.
Abracei Taylor, que sussurrou:
- Conversamos depois. Eu te conheço Alissa Jensen, nem tente negar.
Dei um beijo na bochecha de Matt e me despedi dos outros. Meu olhar cruzou com o de Nash, que me encarava. Sorri e fui em direção a porta. Sammy me acompanhou.
- Bom que você veio, Ally. E não liga pros haters, eles não sabem o que falam – ele disse.
- Eu sei, valeu Sammy – respondi.
- Tchau Garota de Londres – sorri involuntariamente – Você deveria falar com Nash, vocês precisam conversar – meu sorriso desapareceu – Você sabe que estou certo.
Beijou minha testa e sorriu.
- Está bem, Sammy – suspirei – Você está certo. Boa noite – falei.
- Boa noite, Ally – ele disse.
Entrei no carro e, mesmo sabendo que me arrependeria disso depois, tomei coragem e mandei uma mensagem a Nash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✦ Nash Grier
Fanfic❝I wanna go back, forget that it's over Paint it in black, when you left me alone❞ Onde uma rede social conta a história de antigos melhores amigos. # 7 EM FANFIC © unicorniuns | 2016 | cover by @Magcultanea [NASH GRIER FANFICTION]