Chegamos na festa do Nate e logo avistamos os meninos. Esses três anos fizeram bem à eles, e como. Nash estava lindo. Merda, Alissa. Vocês são apenas amigos. Não estraga isso.
- Olá! Olá! Meus amores! - cheguei abraçando Taylor. Nash fechou a cara. Vai entender. Fui abraçar ele - Oi velho-novo amigo.
Ele pareceu ficar decepcionado com algo, mas logo me abraçou também. Ele tinha um cheiro tão bom; tão viciante. Era o mesmo cheiro, o cheiro do garoto que assistia filmes comigo, andava de bicicleta. O cheiro do garoto que eu, Alissa Jensen, era completamente apaixonada.
- Ha hum - Taylor pigarreou. Nos afastamos rapidamente, por mais que eu não quisesse. Todos nos observavam com sorrisinhos no rosto. Merda. Acho que demoramos demais no abraço. Eu corei.
- O que? Alissa Jensen corando? Pensei que não viveria para ver essa cena - Chloe disse. Agora sim devo estar parecendo um pimentão.
- Ué! Por que não? - Matt perguntou.
- Dona Ally é tudo, menos envergonhada. Pelo menos, eu a conheci assim - Chloe disse.
- Eu também - Sammy falou.
- É tão estranho falarem assim de você, Ally. Você era tão diferente - Taylor disse.
- É. Você era tímida e reservada - Matt falou.
- E corava toda hora - Shawn completou. Eu já estava cansada desse mesmo assunto. EU MUDEI! Aceitem.
- É, mas as pessoas mudam. E tenho motivos para tal. Agora, com licença - disse bufando e me afastando em seguida.
- Droga. Ela odeia esse assunto. Lembra coisas que aconteceram - Chloe disse vindo em minha direção - Vem Megan - puxou a mesma. Só lembrei da existência de Megan naquele momento. Ela estava encolhida e de cabeça baixa desde que chegamos. Mas também, o olhar de Nate era intimidador. Ele, com seu cigarro entre os dentes, fitava Megan a olhos vistos. Megan quase veio correndo em minha direção quando Chloe a chamou, fuga rápida cof cof. Chloe segurou meu braço.
- Desculpe, Ally. Não deveria ter falado nada - Chloe disse arrependida. Suspirei.
- Tudo bem - de nada adiantaria ficarmos brigadas, ainda mais em uma festa - Agora, vamos meninas! - puxei-as, deixando meus braços sobre seus ombros - Vamos beber!
E seguimos em direção ao bar.______________
Hey dear's 💛
O que estão achando?
Votem e comentem se gostaram ♡
All the love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✦ Nash Grier
Fanfiction❝I wanna go back, forget that it's over Paint it in black, when you left me alone❞ Onde uma rede social conta a história de antigos melhores amigos. # 7 EM FANFIC © unicorniuns | 2016 | cover by @Magcultanea [NASH GRIER FANFICTION]