Acabei almoçando na casa de Nash, a pedido de Elisabeth. Ela continua incrível. Agora, eu e Chloe estávamos no aeroporto esperando Megan.
- Taylor nos convidou para uma festa hoje à noite - eu falei.
- Hum, legal - ela disse. Esse "hum" tem coisa.
- Tudo bem? - perguntei receosa.
- É só o Ryan - ela falou e suspirou. Ryan era quem ela andava pegando, eles já estavam ficando há uns dois meses.
- O que houve? - questionei-a.
- Nada - mentiu.
- Fala a verdade, Chlotilde Amanda Harrinson - falei já brava. Odeio mentiras, principalmente quando são da minha melhor amiga.
- Não me chama assim, Alissa! - esbravejou - Já te disse isso um milhão de vezes!
- Okay, desculpa Chloe - falei. Ás vezes é melhor nem discutir e se render de uma vez.
- Tudo bem - ela suspirou - Eu peguei o Ryan com a Amy.
- Mas vocês tinham algo sério? - perguntei.
- Não, esse é o problema. Nem satisfação eu posso pedir, por que nós não temos absolutamente nada - ela falou tristemente e suspirou de novo.
- Eu sinto muito - falei tentando confortá-la.
- Tá tudo bem. Mas e você e o Nash? Vocês tem alguma coisa? - perguntou já mudando sua expressão. Eu ri.
- Não, somos apenas amigos- falei.
- Aham, sei. Esse "somos apenas amigos" é igual a sua amizade com o Sammy - falou revirando os olhos.
- Ah, cala a boca. Você sabe que eu não me apaixono mais - reforcei, mais para mim do que para ela, eu acho. Ela suspirou, provavelmente recordando do idiota responsável por eu ser essa "nova Ally".
- Festa hoje, então? - ela perguntou após um tempo.
- Tem certeza? Não precisamos ir se não quiser. Eu - ela me interrompeu.
- Sem problemas. Já está na hora de ver novas pessoas, respirar novos ares.
- Okay, então - sorri para ela, que retribuiu. Me virei na direção da saída de desembarque e encontrei uma garota de olhos azuis claros, pele branca como a neve e cabelos castanhos. Megan.
Antes de ela nos ver, um garoto se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido:
- Perdida, Princesa?
Ele fumava em pleno aeroporto e isso, com certeza, incomodava Megan, assim como sua presença ali.
- Não estou, com licença - Megan falou e se afastou. Ele sorriu, ela não percebeu, pois notou nossa presença no local, vindo assim, em nossa direção.
- O que foi aquilo, Dona Megan? - Chloe perguntou sorrindo safada. Eu sorria da mesma forma.
- Um idiota - respondeu e revirou os olhos.
- Megan, Megan, Megan... Mal chegou e já tem pretendentes. Vou contar pro idiota, opa, Brandon - falei, provocando-a.
- Cala a boca, Ally. Anda! Me abracem logo suas cadelas! - Megan falou abrindo os braços - Que saudades que eu tava de vocês! - falou já nos abraçando.
- Óbvio, eu sou um amorzinho de Chloe! - Chlotilde Amanda, coitada, não é a toa que odeia o próprio nome, falou. Pudemos ouvir uns gritos afastados e nos viramos na direção. Johnson apenas brotou na minha frente.
- Jack? - o encarei surpresa. Notei que atrás dele vinham Gilinsky, Sammy e o "pretendente" de Megan. Percebi que os gritos eram das fãs que os rodeavam.
- Taylor não falou do nosso amigo que chega hoje? - Jack perguntou.
- Sim, falou - respondi, tentando assimilar as coisas.
- Prazer, sou Jack Johnson - ele se apresentou a Megan.
- Megan Dillan - ela esticou a mão e ele a apertou.
- Oi, Chloe - Jack falou se voltando a ela.
- Oi - ela respondeu sorrindo. Chloe, por mais que não admita, é uma grande fã dos Jacks. Principalmente do Johnson. Sempre a escuto cantando discretamente seus raps. Gilinsky, Sammy e o outro garoto se aproximaram. Escutei Megan murmurar um "essa não".
- Ally! - Gilinsky me abraçou - Chloe - ele acenou - e você? - perguntou se referindo a Megan.
- Sou Megan Dillan, prazer - ela falou.
- Jack Gilinsky - ele respondeu.
- Sou Sammy Wilk - Sam se apresentou.
- Sammy? Eu acho que me lembro de você - Megan falou pensativa - Ally, é o mesmo Sammy que você - eu a interrompi. Não precisamos de detalhes inapropriados.
- Sim, é ele. Oi, a propósito - sorri olhando para Sammy.
- Oi, Ally - ele falou.
- Ally? A Garota de Londres? - o garoto que fumava perguntou para Sammy. Atrás do cigarro podia-se notar o sorriso malicioso presente em seus lábios.
- Sim, Nate. É ela - Sam falou - Garotas, esse é o Nate Maloley, um amigo nosso - apresentou-o.
- E quem vai dar a festa hoje à noite - Johnson falou. Megan me lançou um olhar mortal, como que dizendo "você fala que eu vou pra merda de uma festa sem nem me contar antes?!". Ignorei-a.
- Prazer, Maloley - o cumprimentei.
- Garota de Londres - ele disse. Eu ri com isso.
- Chloe - ela falou. Nate acenou com a cabeça. Seu olhar logo se voltou para Megan.
- Megan - ela se apresentou. Tenho certeza que por pura educação, pois seu olhar denunciava que ela queria sair correndo.
- Muito prazer - Nate disse sorrindo safado.
- Então tá garotos - eu falei para quebrar o gelo. Megan estava nitidamente incomodada com o olhar fitante de Nate sobre ela - Nos vemos na festa. Tchau Sammy, Jacks e Nate.
- Tchau, Ally - Johnson falou. Todas nos despedimos deles e ouvi Nate sussurrar novamente no ouvido de Megan:
- Nos vemos na festa, Princesa.
____________
Vai ter festa mon amours!!! Ou seja, vai dá merda!
All the love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✦ Nash Grier
Fiksi Penggemar❝I wanna go back, forget that it's over Paint it in black, when you left me alone❞ Onde uma rede social conta a história de antigos melhores amigos. # 7 EM FANFIC © unicorniuns | 2016 | cover by @Magcultanea [NASH GRIER FANFICTION]