40 ▪ NASH

7.2K 376 147
                                    

"Ela foi quebrada em milhões de pedacinhos. E você foi o principal responsável por isso". Suas palavras ainda martelavam em minha cabeça. Como assim? Ela era apaixonada por mim? Alissa Jensen me amava? Amava. No passado, e você ferrou com tudo. Nash, você é um idiota.

Ally, depois de suas palavras, subiu para o quarto e se trancou lá. Ninguém conseguiu acalmá-la. Eu estava em estado de choque. Suas palavras foram muito fortes para mim. Todos me encaravam. Chloe me fuzilava furiosa, assim como Cameron e Taylor. Hayes estava ao meu lado, mas ele também estava incomodado comigo. Todos estavam. E não era sem motivo. Eu fui um babaca. Um compelto ridículo. Igual como quando eu a excluí de minha vida. Eu estava finalmente entendendo o por que de ter feito isso, de ter feito tudo isso. Minhas suspeitas me causavam calafrios, um medo incerto de algo que eu sabia que não teria volta, mas que era verdadeiro.

Levantei e fui em direção ao quarto de Ally. Precisávamos resolver isso. Bati na porta. A porta se abriu, revelando uma garota com o rosto molhado. Nossos olhos se encontraram. Os dela não emitiam tristeza, ou fúria, pelo contrário, não mostravam nada. Eram vazios. Ela sorriu sem humor.

- Sabia que era você, Grier. Sempre odiou brigas - ela falou seca. Engoli em seco e entrei. Ela fechou a porta e foi para a sacada do quarto. Eu não havia entrado ali ainda. Era grande. Tinha um banheiro, um closet e janelas de vidro grandes que davam para a sacada. Era um "quarto Ally". Ela sempre gostou de claridade, ter visão de algum lugar. Me dirigi para a sacada, a vista era linda. Mostrava Los Angeles de um outro jeito.

- Sabe, esse lugar me lembra da minha casa na Carolina do Norte. No telhado, quando subíamos e ficávamos vendo o pôr do sol - ela disse. Onde ela queria chegar?

- Pois é. É uma vista muito bonita - eu falei. Chega, Nash. É hora de resolverem isso de uma vez por todas - Ally, é verdade? Você realmente me amava?

Ela me olhou. Seus lindos olhos castanhos-esverdeados estavam nos meus, seu cabelo castanho estava atrás da orelha e seus lábios rosados estavam entreabertos. Ela era linda. E por mais que ela tenha mudado, isso continuava igual. Sua pintinha marrom acima da boca. Sua boca, quantas vezes sonhei em tocá-la. Era estranho, um estranho que me permitia finalmente entender o que sempre senti por Alissa Jensen. Era mais que amizade, sempre foi. Era estranho pensar nisso, nela, dessa maneira. Ela sempre foi a Ally, só a Ally, mas a minha Ally. Eu estava decidido. Se ela ainda sentisse algo por mim, eu estaria disposto a fazer o possível por ela. Estaria disposto a arriscar o que sobrou de nossa amizade para transformá-la naquilo que mais esperei, mesmo que inconsciente, para ser. Eu amava Alissa Jensen. E ainda amo.

- Cada palavra - ela finalmente disse - Eu amava você, Nash. Mas nunca tive coragem para dizer. Eu fiquei muito nervosa naquele dia do aeroporto. Só de pensar em rever você, o garoto que eu amava, que me compreendia, o garoto que me abandonou, meu coração saltava pela boca. E quando nos beijamos - ela riu irônica - Tudo voltou. Achei que tivesse te superado, mas não. Eu me permiti gostar de você de novo. Eu achei que poderia ser diferente dessa vez, mas não. E sabe por que? Por que nós mudamos, Hamilton. Eu mudei. Você mudou. E nós nunca daríamos certo - ela suspirou. Não, não, não. Ela não está falando sério - Eu decidi que a partir de agora, não sinto mais nada por você. Então relaxa e esquece. Era bobagem infantil. Se quiser, podemos esquecer tudo o que aconteceu lá embaixo e voltar a sermos amigos. Vamos esquecer essa história. Eu já esqueci. Eu sou apenas a Ally, a sua amiga.

Eu estava perplexo. Ela desistiu. Ela desistiu de mim, de nós. Ela não me amava mais.

- Claro, Ally. Apenas amigos para sempre - sorri convincente e ela retribuiu. O que eu poderia fazer? Alissa Jensen não me amava mais. Acabou. Acabou algo que nem teve a chance de começar.

____________

Não me matem! Por favor!

Muito agradecida

All the love,

Ju

Instagram ✦ Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora