43 ▪ ALISSA

8.4K 380 287
                                    

Nash tinha aceitado numa boa sermos amigos. Isso, de certa forma, me incomodou. Ele nem protestou. Não fez nada. Apenas aceitou. Acho que sempre fui só uma amiga para ele.

Eu decidi esquecê-lo. Jamais daríamos certo. Nash não gostava de mim. Ele provou isso quando beijou aquela garota na festa, sendo que quase havíamos nos beijado. Tudo bem, eu beijei o Cameron, mas somos amigos. E eu estava bêbada e ele também. Foi um beijo de irmãos. Mas como Nash beijava aquela garota, com certeza era de outra forma. Está certo que eu também fui para a cama com o Cameron, mas foi estranho e nunca mais vamos fazer isso. Mas a questão é: Nash não gosta de mim. Ele nunca demostrou gostar. Então, por que é que eu continuaria a gostar dele?

Depois de nos resolvermos, Nash e eu descemos para a sala. Todos nos encaravam curiosos.

- Apenas esqueçam tudo o que aconteceu. Por que foi o que nós fizemos - falei. Eles ficaram surpresos. Chloe me encarou confusa.

- Mas Ally - eu a interompi.

- Eu mandei esquecer, Chloe - falei. Ela pareceu decepcionada.

No resto da noite, olhamos filmes e montamos a árvore de Natal. Nash e eu voltamos a nossa relação de amigos, embora eu estivesse estranha com isso, mas por sorte, ninguém tocou mais no assunto a noite inteira.

Era sexta de manhã e eu estava tomando café quando Chloe chegou. Ela mal me deu "oi" e foi para o quarto. Estávamos brigadas por que, segundo ela, eu devia parar de mentir para mim mesma e assumir os sentimentos que tenho por Nash. Óbvio que discordei dela. Por sorte, ontem, quando todos fomos à praia, ela ficou o tempo todo com o Johnson e eu não precisei ficar ouvindo sermão. Aliás, eles estão muito próximos. Os olhos de Chloe sempre brilham quando falamos no Jack, e vice versa. Acho que temos algo nascendo. Nate continua atrás de Megan, que continua dando foras nele. Ela diz que só ficou com ele por que estava bêbada, mas aí tem. Por mais que ela não admita, Megan gosta de Nate e isso é adorável.

Com Chloe vieram os Jacks (carinha maliciosa), Sammy, Nate, Cameron e os outros para resumir.

- Hey hey! - Cameron chegou. Ficamos bastante próximos depois daquilo.

- Bom dia, Cam - falei.

- É assim agora? - Tay falou - Fica esquecendo das antigas amizades? Se for por que vocês transaram, Ally, a gente pode resolver isso rapidinho - Caniff piscou.

- Ai meu Deus, Taylor! Lava essa sua boca! - eu falei fingindo estar brava. Eu queria mais era explodir em gargalhadas.

- Pois é, né Taylor. Imagina como eu fico. Amigo dessa coisa há anos e sou trocado pelo primeiro réptil barato que aparece - Nash chegou. Como esse garoto é dramático, Senhor.

- Ai, tadinho do meu Hamiltonzinho! Acha que não tem mais espaço no coração da mamãe Ally. Vem aqui bebê - eu disse com uma voz melosa, puxando-o.

- Hamiltonzinho - Taylor se segurava para não rir, mas Cameron não aguentou. Ele gargalhou tão alto que tenho certeza que a casa inteira ouviu. Caniff logo o acompanhou. Eu estava prestes a rir junto quando Nash me olhou sério.

- Vai se ferrar, matinho - ele disse. O olhei fingindo estar incrédula.

- O que foi que você disse, Hamilton? -eu perguntei. Ele tá ferrado. Dallas e Caniff olharam um para o outro.

- Nash, ela te chamou de Hamilton. Só corre - Taylor disse. Eu estava tomando suco de laranja. Simplesmente esvaziei o copo na cara de Nash e caí em gargalhadas. Todos chegaram e começaram a rir também. Nash me olhou e aí eu soube que viria merda.

- Como eu te adoro, Ally - ele suspirou e sorriu cínico - Me dá um abraço, matinho? - Nash abriu os braços e veio em minha direção.

- Não! - eu gritei já rindo e correndo, mas ele me alcançou e me abraçou. Eu fiquei coberta de suco. Argh. Maravilha. Nós mais ríamos do que nos abraçávamos.

- Nossa, mas que merda! Quem derramou suco no chão? Ally você - Megan parou de falar assim que nos viu. Ela arqueou as sobrancelhas e sorriu maliciosa - Atrapalhei algo?

Eu e Nash rapidamente nos afastamos.

- O que? Não, hum - fui interrompida pelos garotos que chegaram onde estávamos.

- Nossa, vocês estão uma merda - Taylor falou nos analisando.

- Não, não Taylor. Na verdade, eu tava pensando em fazer fotos pra Calvin Klein agora. Sabe, suco de laranja tá na moda - sorri cínica para ele. Nash riu.

- Pois é. Matinho sabe das coisas - Nash disse. Olhei brava para ele.

- Matinho? - Cameron perguntou.

- Ally, quando éramos pequenos, foi a Alice no País das Maravilhas de uma peça, no teatro da escola. E as flores, na peça, chamaram ela de "matinho". Então eu começei a zoar ela com isso - Nash disse.

- É, só que daí o idiota do Tyler descobriu e a escola inteira começou a zoar de mim, seu bocó - falei. Eu já havia superado isso a muito tempo, mas era legal discutir com Nash, lembrava os velhos tempos.

- Ai que fofos. Shippo vocês, matinho -Taylor disse.

- Me chama assim de novo que eu assino minha mão na tua cara - ameacei ele.

- Gente do céu, esse matinho tá mais pra moita, eu em. Cheguei até a tremer aqui - Caniff disse. Rimos disso. Babaca.

- Já acabaram com a viadagem? - Matt perguntou.

- Não, você ainda tá falando - Nash falou. Rí alto com essa. Todos, na verdade.

- Há. Há. Agora calem a boca que eu tenho algo pra contar - Espinhosa disse checando o celular - O que vocês acham de a gente ir pra minha casa de praia esse final de semana?

- Matt, a gente mora em Los Angeles. Aqui é praia - eu falei.

- Não sua retardada. É em outro lugar. É meio afastada e podemos fazer o que quisermos - ele disse. Todos se animaram. Bem, minha faculdade de jornalismo só começava daqui a duas semanas, por que não?

- Partiu Espinhosa's House! - eu gritei.

- Cala a boca, Ally - ele disse. Matt odeia esse apelido.

Instagram ✦ Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora