63 ▪ ALISSA

7.3K 322 162
                                    

Demorei um pouquinho, mas postei.

Espero que gostem e boa leitura ♡

_____________

Acordei com algo em meu pescoço. Me virei para o lado, mas aquilo continuava. Eram cócegas? Ah. Não eram cocégas, eram beijos. Eu sorri.

- Para Nash - eu murmurei. Ele continuava a me beijar. Abri os olhos e dei de cara com aquela imensidão azul.

- Você é tão linda de manhã, Ally - Nash me beijou-  Na verdade, você é linda sempre.

Eu ri e me levantei puxando os lençóis. Mordi os lábios ao lembrar da noite passada.

- Onde pensa que vai, matinho? - Nash perguntou me abraçando por trás.

- Tomar banho - eu falei me dirigindo ao banheiro.

- Posso ir junto? - ele perguntou me olhando malicioso.

- Grier! - eu o repreendi.

- O que foi? Semana passada você deixou - ele disse levantando as mãos em forma de rendição.

- Ela deixou o que? - Hayes entrou pela porta. Privacidade é tudo.

- Que merda Hayes! Já falei pra bater na porta! - Nash gritou bravo. Hayes olhou para Nash e depois para mim e sorriu malicioso.

- Beleza, saquei. Aliás, bela não cueca  - Has disse se referindo as partes baixas não cobertas de Nash. Ele rapidamente tapou-as. Hayes riu, eu estava me segurando para não fazer o mesmo.

- VAZA Hayes!!! - Nash gritou bravo. Eu ri da situação. Nash me olhou incrédulo e isso só me fez rir ainda mais. Quando percebi que poderia dar merda se eu não calasse a boca, olhei para Nash e me rendi.

- Calma, amor. Você vai ficar melhor depois de um banho. Vem - puxei sua mão e o mesmo relaxou e me seguiu até o banheiro. Estou vendo que meu banho vai ter que esperar, se é que me entendem. *carinha maliciosa da autora*

Depois do meu "banho", eu e Nash descemos para onde estavam os outros. Chloe e Johnson se pegavam no sofá, enquanto os outros conversavam normalmente. Era estranho pensar que eu e Nash éramos namorados, ele havia me pedido fazia quase um mês. E de lá pra cá, não poderia estar melhor. Lembrar disso me fez sorrir e Taylor não podia deixar de aproveitar a situação, afinal, Naja é Naja.

- Parece que a noite foi boa então, Ally - Taylor falou. Notei que ele estava ao lado de Hayes. O pirralho deve ter contado da não cueca de Nash.

- Eu que o diga! Tivemos que usar tampões a noite inteira - Megan falou. É hoje que eu vou pra cadeia por assassinato.

- Cala a boca, Megan. Por que você e o Nate, com certeza, me tiraram mais noites de sono - falei sorrindo vitoriosa.

- Ui - Cam falou - Tá azeda. Nem parece que fez coisinhas a noite inteira.

Eu o olhei furiosa. Nash parecia se divertir com a cena.

- Cameron, querido, vai se fuder. Obrigado - eu disse.

- Tá chega gente, minha Ally não merece isso  - Nash disse me abraçando por trás.

- Ai que fofinhos, mas fala aí, Ally. A noite foi boa mesmo? - Chloe perguntou maliciosa. É impressionante, todo mundo adora dar relevância à minha vida sexual. Por Deus. Mas eu ia responder exatamente o que nossa querida Chlotilde perguntou.

- Foi ótima, assim como todas as outras. Aliás, Nash, por que não continuamos ela agora? - falei para Chloe e logo voltei meu olhar para ele. Todos arregalaram os olhos e Nash arqueou as sobrancelhas, mas depois sorriu para mim. Nem esperei uma resposta, apenas o puxei e subimos para o quarto às pressas. Foi só fecharmos a porta que eu caí nas gargalhadas e Nash também.

- Você nunca perde uma, Ally. Eles devem tá achando que a gente tá transando mesmo, de novo - Nash disse rindo.

- Eu já cansei da Chloe me metendo em furadas, precisava me vingar - Eu sorri pra ele. Ele retribuiu. Era ótimo estar com ele, ríamos das coisas mais idiotas e zoadas. Nash me entendia. Por mais que fôssemos namorados, ele era o meu melhor amigo também. Depois disso, um silêncio se instalou. Escutei passos na minha direção.

- Pena que você tava só brincando - Nash chegou por trás e roçou seu nariz em meu pescoço. Eu sorri. Sabia onde ele queria chegar.

- Pois é - mordi o lábio inferior, me virei e olhei em seus lindos olhos azuis. Eles estavam desejosos, assim como os meus.

- Sabe, Ally. É feio mentir - ele colou nossos corpos. Sem dúvidas, o Nash brincalhão de poucos minutos atrás havia sumido. Ele apertou minha cintura - Não deveria dizer algo que não vai cumprir - senti um chupão entre minha clavícula e meu pescoço. Minhas pernas bambearam e minha cabeça se pendeu para trás. Seus lábios depositaram um beijo molhado em meu ombro e logo vieram para junto de minha boca.

- Nash - olhei em seus olhos, antes de nossos lábios se tocarem - Eu também acho que mentir é feio - ele sorriu e selou nossas bocas. Bem, parece que não é hoje que meu nariz de Pinóquio vai crescer.

______________

Sim, eu acabei na melhor parte hjshjsdhjajsgdgsjsjsh

Mas gente, sério, eu não sei escrever hot, então me desculpem.

Tava pensando em fazer um especial de Natal, o que vocês acham?

All the love,

Ju

Instagram ✦ Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora