Após horas de voo, estava feliz por poder esticar minhas pernas novamente. Estava andando pelo aeroporto de Los Angeles á procura de um Starbucks, café nessas horas é tudo que eu preciso.
Eu nasci na Carolina do Norte e com dezesseis anos me mudei para Londres. Agora, três anos depois, eu voltei para os Estados Unidos e vou morar com a minha melhor amiga, Chloe, em Los Angeles.
Eu estava distraída com o celular enquanto andava, por essa razão acabei tropeçando na mala de alguém e caindo no chão.
- Nossa! Puxa, você está bem? – uma voz masculina perguntou.
- Sim – respondi um tanto envergonhada pelo tombo. Levantei sozinha, arrumando a roupa amassada pela queda e então olhei para o garoto. A primeira coisa que notei nele foi sua bandana.
- Taylor?! Ai meu Deus! – gritei e pulei no colo dele. Ele demorou um pouco para retribuir, mas logo percebeu quem o abraçava.
- Nossa! Alissa?! – perguntou me fazendo assentir com um enorme sorriso nos lábios. Ele me pôs no chão e então me analisou – Wow, você tá mais gata do que eu lembrava – disse sorrindo.
- Há. Há. Há. Muito engraçadinho você, Taylor Swift. Mas fala aí, o que você tá fazendo aqui? – perguntei confusa.
- Eu moro aqui, baby - respondeu sorrindo da maneira que só Taylor Caniff sabe – E ali estão outras pessoas que também moram aqui e, que tenho certeza que vão adorar te ver – disse apontando para um grupo de garotos rodeados – pelo que presumi – por algumas fãs.
Meu coração começou a bater mais rápido quando percebi que provavelmente o reencontraria agora, ali, naquele momento. Não imaginei vê-lo novamente, afinal, ele quis assim. Me excluiu totalmente de sua vida depois que me mudei para Londres. Isso foi terrível para mim naquela época. Nash Grier era meu melhor amigo, meu vizinho, uma das pessoas mais importantes da minha vida e ele me afastou completamente. Minha mãe disse que provavelmente foi por que ele começou a ficar famoso nesse tal de Vine e aí a fama subiu à cabeça. Eu sabia que isso era idiotice, eu mesma havia acompanhado ele nas suas primeiras tours da Magcon, onde conheci os meninos e fiquei próxima deles. A fama não cegou Nash Grier, ela não foi responsável pelo seu afastamento. Outra coisa foi, e eu nunca soube dizer o quê.
Agora eu estava prestes a rever aqueles lindos olhos azuis, os mesmos que me confortaram por longos anos.
- Vem logo, Ally. Todo mundo vai adorar te ver – Taylor disse e me puxou, eu tentei recuar, mas ele já havia chamado a atenção dos garotos.
- Ally!!! – Cameron e Matthew gritaram vindo em minha direção. Sorri e abracei cada um o mais forte que consegui. Depois vieram os Jacks e, nossa, como senti falta de todos eles.
- Vizinha! – Hayes disse me abraçando.
- Pirralho – falei.
- O que você tá fazendo aqui, Ally? – Aaron perguntou me abraçando de lado.
- Ursinho, oi! – falei apertando as bochechas dele. Ele fez uma careta – Eu vou morar aqui. Cansei da Europa, sabe? – sorri brincando.
- Nós também moramos aqui – Carter disse animado.
- Eu sei – respondi indo abraçar ele e Shawn.
- Isso não é ótimo, Nash? – Shawn perguntou para ele, que até agora não tinha falado nada.
- Er... É sim, claro – ele gaguejou – Oi – disse me olhando com seus olhos azuis pela primeira vez.
- Oi, Nash – respondi com um meio sorriso.
- Bom te ver, Ally – ele falou.
- O mesmo – repondi. Todos estavam quietos, apenas nos observando. Dava para notar o clima tenso de longe.
- Então tá – Caniff falou após um longo silêncio – Vai ter uma festa lá em casa hoje, se quiser aparecer, Ally...
- Ela não curte festas, esqueceu Taylor? – Cameron respondeu por mim.
- Ah, é verdade. Eu esqueci. Descul... - Taylor começou a dizer, mas eu o interrompi.
- Não! Eu adoraria ir, me passa o endereço – falei e todos trocaram olhares surpresos.
- Olha, Ally, é uma festa com bebidas e essas coisas, não precisa ir se não quiser – Cameron começou a dizer, mas eu também o interrompi.
- Cam, eu vou. A menos que o senhor Dallas aí não queira, por que é o que tá parecendo – falei arqueando as sobrancelhas.
- Então tá. A gente se vê na festa – Cameron disse me lançando um sorriso, e que sorriso.
- Beleza, Ally, a gente se vê mais tarde – Matt disse me dando um beijo na testa.
- É, vamos indo pessoal por que tem muita coisa pra fazer ainda - Carter disse arrancando gemidos de frustração de alguns. Me despedi deles e saí do aeroporto.
Chloe estava escorada no carro com uma cara não muito amigável. Ops, acho que alguém aqui demorou um pouquinho demais.
- Oi minha Chloe Linda Maravilhosa! – cheguei gritando.
- Ai Ally, não grita assim! Quase me mata do coração! – ela disse levando a mão ao peito.
- Também tava com saudades, viu? – falei sorrindo e abraçando ela.
- Eu também – ela retribuiu – Mas você demorou lá dentro, hein.
- Longa história, mas pra te compensar, que tal uma festa hoje a noite? – perguntei fazendo ela vibrar.
- Agora sim você tá falando minha língua! – ela sorriu – Agora vamos, temos muito o que fazer ainda.
_____________
Hello hello ♡
Então pessoinhas a fic vai ser assim, eu vou misturar fotos de Instagram com P.o.v. Okay?
All the love,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✦ Nash Grier
Fiksi Penggemar❝I wanna go back, forget that it's over Paint it in black, when you left me alone❞ Onde uma rede social conta a história de antigos melhores amigos. # 7 EM FANFIC © unicorniuns | 2016 | cover by @Magcultanea [NASH GRIER FANFICTION]