Gente primeira mente quero agradecer a algumas pessoas. Que me ajudam muito.
Barão lupino.
banana acklesE agora sem mais delongas vamos começar, a nossa aventura.
Meu nome é Collin tenho 16 anos, moro em Arkansas Washington com minha mãe meu pai e meu irmão mais novo uma peste em corpo de criança.
Minha mãe se mudou para cá quando meu avô morreu, ela queria ficar perto da vovó Adria , mais até que é bom ela na verdade é minha única amiga, nem posso chamar meus pais de meus amigos, é 24 horas trabalhando.
Meu pai é biólogo, e minha mãe e médica, eles vão cedo para o trabalho e voltam bem tarde.
(que ironia não) eu me sinto desprezado pela sociedade.Quando eu era pequeno minha avó ficava comigo meu avô morreu quando eu tinha uns 6 anos, lembro só um pouco da minha cidade natal, florida.
Minha avó contava histórias que até hoje me deixam muito atordoado. Ela falava sobre uma pequena cidade aqui mesmo em Washington, em port townsend, uma cidade pequena quase uma ilha onde moravam crianças muito estranhas, que foram desprezadas por suas sociedades, eu sempre falava pra ela lá seria um bom lugar pra mim já que eu sou desprezado pela sociedade. Ela sempre cuidava de mim quando eu chegava da escola, até meus pais chegarem, e sempre foi assim......___..-----.....----.._____...----..___...
-Collin vamos está na hora de dormir. Ela falava.
-Mais eu não estou com sono.
-Mais esta tarde e seu pai está quase pra chegar, e se ele vê você acordado a essa hora ele vai brigar comigo, e eu não quero levar bronca hoje.
-Conta uma história?.
-Se eu contar uma história você vai dormir? Ela falava em um tom calmo mais sabia que ela já estava impaciente.
-Sim.
-Tabem...vamos.- ela falava e me levava para o meu quarto....
Já pronto em minha cama eu ficava a obserando se arrumar em sua poltrona em frente da minha cama.
-A história de sempre?
-Sim!
-Bom era uma vez...
-As fotos! Ela tinha umas fotos em um baú, ela sempre contava histórias com aquelas fotos.
-A sim, as fotos. Ela falava e se abaixava e pegava algumas das fotos embaixo da minha cama pois algumas ela deixava guardada em sua casa.-Bom, era uma vez, a muito tempo atrás, quando eu tinha uns 15 anos eu estava andando pelas cidades pequenas aqui de Washington, e fui visitar port townsend, uma cidade bem pequena, na verdade uma ilha, onde o mar a banhava em volta, uma cidade com população pequena.
Eu estava andando e vi uma casa enorme mais não me interessei em entrar perguntei que casa era aquela e me falavam que moravam crianças muito adoráveis e diferentes.Como a foto estava em preto e branco, parecia que era assombrada, em na primeira vez que ouvi essa história nem queria entrar nessa casa mais agora, até que tenho vontade por que depois a história ficava agradável.
-Essa foto Collin é a frente da casa pois não consegui mais para lhe mostrar mais bem, passei a noite em uma pousada um pouco perto dessa casa e ficava observando as luzes, e algumas vozes, ao amanhecer fui até a casa novamente, ao chegar lá fiquei em dúvida de batia ou não na porta, então tomei coragem e bati, uma garota com cara de que tinha a minha idade atendeu a porta, e saio correndo chamando o nome, srta Abram.
E logo depois chegou uma mulher muito gentil e abrir a porta para mim.
-Olá, a srta falou- sou a srta abram.
-Olá eu falei.O incrível e que minha avó podia contar aquela história milhões e milhões de vezes mais eu sempre ficava fascinado.
-Então eu entrei e ela me convidou para tomar chá.
Ela me contou um pouco sobre o orfanato, mais não conheci nenhuma criança, depois de uma semana de ida até o orfanato, eu finalmente conheci uma das crianças,
-você já está com sono Collin?
-Não continua vovó.
-Ok, e então me deparei com a menina que me atendeu, ela era muito linda e tinha por volta da minha idade.-Olá falei para ela.
-Olá estávamos vendo você com a srta abram.
-Você é quem mais?
-Eu e as outras crianças, mais como é o seu nome? -A garota falou tentando mudar de assunto -Alexa!- Srta abram chegou por trás da garota.
-A Adria pelo que vejo você já conheceu Alexa, Alexa essa é Adria, Adria essa é Alexa.
-Prazer Adria. Alexa falou.
-Prazer. falei.
-Que outras crianças são essas srta abram? Falei.-Você não está com sono Collin?
-Não vó continua!-Ok ok, então, uma olhou para a outra e a srta abram falou.
-Alexa ela já está aqui a uma semana.
-A senhora tem certeza que devemos contar?
-Conatar o quê? -Falei sem entender nada.
-Vou deixar vocês a sós, a srta abram falou rindo e se retirou.
-Então o que você quer me mostrar? Falei
Vem comigo ela me levou até um banco e então eu me sentei e fiquei a observando.-E então? eu falei -o que você quer me mostrar?
Então eu fiquei a observando, e derrepente, ela revirou os olhos e eles ficaram brancos, ela começou a levitar e levantou as mãos ela começou a levar tudo com as mãos ela levou flores, alguns brinquedos espalhados, Então ela desceu e colocou tudo de volta em seu devido lugar ela voltou ao chão e ficou me observando, e eu a fiquei observando boquiaberta.-Eu não faço só isso.
-Não?
-Eu, posso entrar na sua mente pegar o que eu quiser, até as coisas mais profundas, e até conversar com você pela mente.
- sério?
-Sério... mais vamos deixar isso para depois Venha vamos ver as outras crianças.
Ela falou.
-Mais a vida não é só um mar de rosas Collin tinha monstros.
-Monstros?
-é monstros
-E as outras crianças, e os monstros vó?
-Está na hora de dormir Collin.Ela nunca falava desses monstros ela podia até falar de algumas crianças, mais só vi fotos, e sei pouco sobre elas.
-Boa noite Collin.
-Mais vó?
-Boa noite Collin! Ela falava com a voz um pouco alteradaÉ mais ela nuca falava muito.
E isso galera obrigado aos meus seguidores da minha antiga conta millyd12 que estão me seguindo de novo beijo.
Cliquem na estrelinha comentem e até o próximo capítulo para vocês saberem mais sobre as crianças e sobre o orfanato, e para vocês verem mais fotos.Beijos.
😄😄😘😘
Milly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AdventureEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...