-Alexa você pode fazer o favor de me explicar o que acabou de acontecer? -Perguntei.
-Primeiro podemos nos assentar?
Assenti.
Ao olhar ao redor pude perceber algo diferente estávamos no jardim, a alguns minutos atrás o céu estava completamente nublado sem lua e sem estrelas, e agora o céu está completamente repleto de estrelas e uma lua brilhante.-Cadê os outros? -Perguntei.
-Eles vão chegar aos poucos Collin os buracos de Anaya podem te trazer rapidamente para qualquer lugar mais também depende da quantidade, e ela abriu vários então...
Logo Flynn apareceu, sozinho no jardim olhou para nós deu meia volta e se sentou na grama.
-Ele está com raiva! -Alexa disse.
-Por quê?
-Por quê eu era a dupla dele.
-Alexa eu...
-Não você não tem culpa e nem nada a ver com nada, é ele...ele é o problema.Logo Liz e Lize vinheram de mãos dadas saltitando e se sentaram em um banco.
-Então... Pode me explicar o que aconteceu?
-Collin o que sua avó contou sobre o que aconteceu com nós e com a casa?
-Ela disse que vocês sofreram um ataque terrorista, alguma coisa a ver com judeus ou algo assim.
Ela só balançava a cabeça ironicamente.
Então rio ironicamente e disse!-Adria devia ter falado... Vai sobrar para mim, Collin não sofremos um ataque terrorista, sua avó alguma vez já falou sobre monstros pessoas cruéis?
-Ela falava que tinham monstros mais não falava quais, ela nunca terminava a história.
-Bem pelo menos você já sabe que são monstros ,e eu estou proibida de falar qualquer coisa que tenha a ver com eles...
-depois de um tempo que parecia que ela estava pensando ela respondeu. - A que se dane, eles são conhecidos por kimeras ou leviatãs e querem nos matar, eu espero te encontrar amanhã novamnte, e se você estiver mesmo curioso eu tenho Alguns estudos para você.-Um interessante...
-Collin a sua avó era uma guerreira e seu avô também.
-Meu avô?
-Espero um dia poder te explicar.
Bem não somos judeus mais acreditamos que Deus possa existir.
-E...
-E... Não posso falar mais nada e pare de fazer perguntas ou srta Abram vai me levar para o quarto do castigo e eu nãos quero ir para o quarto do castigo Collin!-Está bem, também não quero ser o motivo de você ir para lá.
Ao olhar para o lado Betsy e Blaisy estavam chegando e Elioth e Lily já estavam sentados.
Srta Abram apareceu e começou a nós olhar e depois nos fuzilar com os olhos.-Alexa?
-Sim?
-Você está aqui a muito tempo?.-perguntei curioso.
-Fui uma das primeiras crianças a serem adotadas, vivíamos precariamente antes de Anaya chegar.Anaya e Devan apareceram.
-Como assim? Como você chegou aqui Alexa?
-Essa é uma historia para outra hora Collin.
Srta Abram se aproximou.-Collin já está tarde e você tem que voltar, Anaya e Alexa vão lhe acompanhar.
-Obrigado por tudo srta Abram.
-muito obrigada pela visita Espero que volte novamente.-Anaya vamos. -Alexa chamou.
-Espera aí. -Disse ela e continuou a conversar com Devan.
-Anaya vamos ou vou te fazer abrir um buraco e vou jogar você nele.-tá já vou já vou. -Respondeu ela.
Fomos para o salão e Anaya disse...
-Por quê eu tenho que ser tão útil?
-Por que esse é o seu trabalho e você nasceu para isso.-Respondeu Alexa.-Não tipo... é bem legal ir para qualquer época e descobrir lugares novos mais é cansativo.-Ela disse abrio o buraco e fomos como se isso fosse completamente normal.
Já estávamos no presente e estava bem frio.
-Vou esperar você aqui Alexa.- Disse Anaya.
-Por que?.-perguntou Alexa.
-Porque sim.- disse ela nos olhando.
-Eu sei muito bem o que você está pensando mocinha e quando eu voltar vamos ter uma longa conversa.
-Tá... Tá vai logo ou vou embora e deixo você apodrecer aqui.[...]
Fomos andando em silêncio e Alexa como sempre o quebra.
-Então você vai voltar?
-Provalvemente sim.-Eu falei.
-Provavelmente... Uma palavra que está interligada ao não.
Depois de algum tempo avistamos a porta.
-É chegamos.-disse ela.
-Amanhã cedo me espere aqui -eu disse e ela deu um sorriso.
-Está bem. -Ela me abraçou e eu sinceramente não sabia o que fazer então... Retribui.
-A...a... Tabom até... Amanhã.
-Até amanhã....PS:achei o capitúlo um pouco pequeno mais vai até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AdventureEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...