capitulo 7

74 6 2
                                    

Mais um capitulo espero que gostem.

Fiz esse capitulo ouvindo a musica.
( Alive ) da ( sia ).

Beijo 😘😘❤❤❤❤
Gente leiam as notas finais.

Acordei bem animado para ir até a casa.

Me arrumei e desci para tomar café.
Encontrei meu pai tomando café
E fui em sua direção.

-olha , a bela adormecida Acordou?
-Bom dia para você tanbem pai?
-então sendo assim Bom dia, que alegria, se junte a mim nesse café da manhã delicioso. Ele falou apontando para a cadeira ao seu lado.
-Você bebeu demais não foi? Ele não respondeu.
Sentei e tomei café junto com meu pai.

-Filho vou ter que ir na cidade para fazer umas pesquisas no laboratorio daqui, vai ser uma esperiência diferente pois eles trabalham muito com animais marinhos . Vou chegar bem tarde.

-Hoje vou fazer uma exploração não sei a que horas volto, então não Me espere acordado não se preucupe comigo que eu vou estar bem.

-Então tá. Ele falou desconfiado.- Ja estou indo Collin se cuida, thau.
-Thau pai.

Ele se foi, e fui procurar pelo Noah.
Procurei nos corredores
Procurei na recepção
Procurei na cozinha que na verdade estava la a alguns segundos e so se encontravam eu e meu pai.

fui no jardim da frente e o encontrei sentado em Um banco.
-Noah? Chamei

-A, oi estava te esperando.
-Aqui estou, vamos? Falei
-É né fazer o quê!

Fomos andando e passamos por lugares extremamente esquisitos. Fiquei varias vezes me perguntando o que minha avó tanto escondia escondia de mim, e por que niguem nunca me falou sobre a morte de meu avô, ele é com Uma vaga lembrança que se foi com o vento, e o que eu fiz... me acustumei por quê esquecer é impossivel.

-Por quê aqui quase tudo e destruido? Perguntei.

-Aqui foi um alvo da guerra!

Então me pergunto que guerra.

-Que guerra? Perguntei curioso ja que minha avó nunca mencionou sobre essa guerra.
-Acho que a dos judeos, antigamente, na epoca da perseguição e matança dos judeos. Foram muitos judeos mortos aqui em Port towsend, eles vinheram para essa ilha para se esconder.
Então a confiança chegou.

-estamos longe?
-Na verdade estamos chegando.
Ele falou.
Passamos Por um buraco feito Por troncos de árvores, e coberto de folhas.
Ao chegar deparei com uma enorme casa destruida não estava caindo aos pedaços,mais os riscos são bem grandes desse lugar todo desabar .

-Ai meu deus. Falei com a confiança indo enbora.

Então percebi que nem conhecia mais a palavra confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então percebi que nem conhecia mais a palavra confiança.

-você vai entrar mesmo?  Perguntou Noah.
-Vou!falei

A Ilha Das Crianças Perdidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora