Mais um capitulo prontinho.
Beijos 😍😍😘
Fiz esse capitulo ouvindo a musica ( Dangerous) Ariana grande.Espero que estejam gostando da historia.
Boa leitura.
E então penso.
Meu pai me pergunta:-E então filho o que você encontrou na tal casa?
Então inventar mentiras é a solução.
Falar a verdade não vai dar certo
-A pai foi bem legal e você não vai acreditar? Eu encontrei todas as crianças e tanbem a cuidadora delas a srta Abram e elas tem mesmo poderes especiais como na historia da vovó, e passei uma tarde agradavel com todos.Nossa que choque de imaginação.
As vezes queria que todos pensasem como crianças loucas por fantasias e historias para dormir, e tivessem imaginação o suficiente para acreditar que tudo possa ser realidade.
-Então...Collin como é em Arkansas? -Elioth perguntou colocando comida na boca.
-Lá em bem quente nessa epoca do ano mais é bem legal.-Você nasceu Lá?- Perguntou Lily
-Não nasci em orlando mais tivemos que vir para washington
-Eu morava em New Austin. -Disse Elioth. -Até que Lá era legal.
-Você Não acha isso Não.- Disse Alexa.-Srta Abram Alexa está revirando minha mente de novo!
-Alexa ja conversamos sobre isso!-Repreedeu srta Abram.
-Está bem, vou me controlar. -Ela disse e abaixou a cabeça.-Mentira nunca me controlo, sei até os pensamentos e segredos mais sombrios de todos aqui.
-Você deve conhecer bem todos aqui em?
-Sim.Ao terminarmos, algumas crianças foram bricar no jardim, outras ler e outras passar a tarde sem fazer nada.
***
Eu e Alexa fomos andando pelo grande salão.
-Posso fazer uma pergunta? Falei. -Sim. -Ela respondeu.
-Tem namorado?- Não acredito que eu perguntei isso, então Ela começou a rir e rir.-Não, Não tenho, ja tive, e você?
-Não.
-Parece que estamos no mesmo barco.- Ela falou e começamos a rir.-Você e Flynn ja tiveram alguma relação? -perguntei curioso, o modo como ele me olhava no almoço toda vez que fazia contato visual ou conversava com Alexa, dava a impressão de que ele ia me matar
-A... Já, agora Não mais, eu não o amava de verdade, nem sei por quê tivemos uma relação.
-Quantos anos você Tem? Perguntei.
Ela deu uma risadinha ironica.
-Garanto que é mais do que você Possa imaginar, mais aparento ter 17 e você?
-Tenho 16. falei.- Vou fazer 17, um... Quantos anos Flynn Tem?
-Isso é um interrogatorio Collin?
Alexa falou rindo.
-Só fiquei curioso.
-Ele Tem 16, mais mudando de assunto, venha Vou lhe
Mostrar os Quartos, subimos as escadas e ela foi me apresentando os Quartos.-Esse é o Quarto da Blaisy e Betsy.- ela falou apontando para um Quarto. -E ali é o Quarto da Lily, Liz, e Lizy
-qual é o seu? -Perguntei.
-tenho meu proprio Quarto, as vantagens de ser mais velha, ela falou e rimos -Esse aqui é o Quarto dos meninos, e ali Quartos reservas e de hospedes, bom você ja conheceu quase tudo, agora minha parte prefida da casa. -ela falou e abrio uma enorme porta. -A biblioteca. -Disse ela com alegria.
Fomos andando e fiquei totalmente abismado com tantos livros.
-Esses aqui são meus preferidos,
Romances, mais gosto mesmo da historia dos Romanov a familia real russa, sempre tive uma enorme curiosidade de saber o que realmente aconteceu com Anastasia e seu irmao Alexis.
Sua mãe a rainha, o rei Nicolau II
e suas irmãs Olga, Maria e Tatiana foram mortas a tiros por varios soldados.-Nossa... Você sabe muito mesmo sobre os romanov, uma vez minha professora de geografia da escola falou sobre eles mais não prestei muita atenção, Você sabe o que aconteceu com Anastasia e Alexi?
-Não... sempre quiz descobrir.
-Se quizer posso dar uma pesquisada depois.-Eu agradeceria muito. - Disse ela e Eu ri.
-Então quais os outros Romances?
Depois de alguns minutos falando sobre varios filosofos, e varios outros Romances, não consegui mais tirar Sócrates, nem Platão da cabeça....
Estava completamente no mundo da lua...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AdventureEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...