capítulo 2.

269 18 10
                                    

                             ***

Hoje mais um dia normal na minha vida olho para o despertador e ela marca exatamente 7:00 eu não estou com a mínima vontade de levantar.

-Filho! Gritou minha mãe, -acorda agora.
-Mãe não estou me sentindo bem não vou para a escola hoje.
-Filho as férias de inverno já estão chegando você tem que ir para escola, acorda agora.
-Mãe não estou me sentindo bem acho que vou... Vomitar.
-Muito engraçado, DESCE AGORA COLLIN!
-Mais mãe.
-COLLIN! Estava sem desculpas, como eu sei fingir muito bem peguei um suco de ontem que estava com gosto muito ruim, e peguei uma barra de cereal, coloque tudo na boca e mastigue tudo sem engolir, sair correndo para o banheiro do corredor,( fingindo está doente ),
-Filho o que foi? Disse minha mar chegando ao banheiro preocupada.

-Não estou bem. Falei cuspindo o que eu tinha mastigado,e pareceu uma papa resumindo, parecia vômito.
-Filho vá para quarto vou pegar um remédio e vou ligar para sua escola.
Fui para o quarto comemorando minha vitória em silêncio, peguei meu celular me afundei debaixo dos lençóis, minha mãe chegou com uma bandeija com comida um pacotinho que eu previa ser o remedio e um copo de água.
-Café na cama mae nao precisava, obrigada pelo remedio.

-Dinada. -Ela ficou parada provavelmente esperando eu tomar o remedio, peguei o remedio botei debaixo da lingua e engoli á agua.
-Esta se sentindo melhor?
-Humrun.-murmurei-.
-Esta bem vou para o trabalho agora, seu pai foi mais cedo, nao destrua a casa. -Ela falou me dando um beijo na testa e se foi.
Estiquei meus braços e peguei a caixa deibaixo da cama com a foto da Alexa, e tabem a da casa, eu sepre ficava olhando Esta foto por horas, entao minha avó me deu. Fiquei olhando a foto da Alexa, Ela e muito bonita, se é que Ela existio.

    Fui para a sala, assistir qualquer coisa, ja sao 09:15 minha mãe chega 11:30 para preparar o almoço e ir trabalho de novo.
  Estava passando um noticiario sobre as pequenas cidades, a primeira era port towsend port towsende, agora que eu me toquei que port towsend e a  cidade da historia de minha avó, (sua cidade de espirito).

-Continuando a passear por port towsend. -A mulher do noticiario falou.
-Aqui é uma terra bem pequena. -Ela falou. -Tem poucas casa.- Ela passou por casas pequenas, e depois chega a uma casa toda murada, o camera focou em um buraco enorme no muro e mostrou um poucas da frente da casa, -meus deus que casa mais Estranha. Então me veio a mente, Esta casa parece com... Fui correndo ate meu quarto peguei a foto da casa.

Meu deus e igual a casa do noticiario.
-Ela e muito Estranha. -A mulher Continuo a falar.-Ela parece ter sido bombardeada, pareçe que niguem mora Aqui a anos.
Desliguei a televisão e fiquei horas pensando, se seria ou nao possivel ter alguem lá. Fui interrompido dos meus pensamentos ao ouvir o telefone tocar.

Ligaçao on

-Alô?
-Oi filho!
-Oi mãe.
-Esta melhor?
-Sim um pouco.
-Nao vou poder ir para casa, então voce vai ter que ir almoçar na casa de sua avó.
-Esta bem, eu estava mesmo precisando falar com Ela, e o papai?
-Vai almoçar no escritorio.
-Tabem thau.
-Thau.

Ligaçao off.

Ja sao 11:35 peguei as fotos e fui de bicicleta ate a casa de minha avó.

                          ***
Ao chegar deixei a bicicleta do lado de fora, bati a porta e logo Ela atendeu.
-Oi collin! Sua mae avisou que voce viria.
-Oi vovó, eu preciso muito conversar com você.
-Vem o almoço esta pronto. Me sentei a mesa e comecei a comer.
-collin Sua mae falou que você estava passando mal?
-E....e... Sim eu estava muito mal desde ontem.
-Ja esta melhor?
-Melhorei muito.
-Que bom. -Depois comemos em silêncio.

-A comida estava deliciosa vovó.
-Obrigada, então O que você queria falar?
-Hoje eu vi O noticiario, estava falando sobre uma ilha, lá em port towsend, eles estavam olhando as casas e viram uma indentica a da foto. Falei pegando a foto da casa de dentro da caixa. - Eu queria ir lá para pesquisar um pouco sobre a casa quem morou lá e essas coisas, mais a mamãe nao vai Me levar, nem O meu pai.

-Eu até iria com você collin mais Já estou velha, falei com seu pai, ou melhor traga-O aqui e nos dois damos um geito.
-Esta bem.

Passei a tarde lendo e mechendo no celular esparramado pelo sofá.
Ela fez biscoitos, e a tarde toda foi assim pegava um biscoitos e mechia no celular, ou pegava um biscoito, e foleava O livro. Quando cansei de ficar sentado ou vendo minha avó tricotando, peguei a bandeija de biscoitos e fui explorando a casa.

Fui em quartos que eu ainda não tinha ido ou em lugares que eu Ja fui mais nao Me lembro. Encontrei revistas velhas, fotos antigas da minha avó do meu avô, e da minha mãe
Achei uma caixa com varios papeis e cartas peguei uma com O nome da Alexa

 Encontrei revistas velhas, fotos antigas da minha avó do meu avô, e da minha mãe Achei uma caixa com varios papeis e cartas peguei uma com O nome da Alexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carta

Bom ela tem a letra bonita alem de ser muito bonita tabem, escondi a carta no meu bolso e fui andando até a sala, no caminho Achei um mapa e fui mostrar para minha avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom ela tem a letra bonita alem de ser muito bonita tabem, escondi a carta no meu bolso e fui andando até a sala, no caminho Achei um mapa e fui mostrar para minha avó.

A Ilha Das Crianças Perdidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora