Mais um capitulo para vocês.
Beijos 😘😘Fiz esse capitulo ouvindo a musica.
( to love ) do filme: convergente.
Ps :Leiam as notas finais.Então encontramos duas garotinhas, encostadas em uma parede.
-Essas são as gêmeas.conprimentem Collin meninas.
-Prazer!- As meninas falaram em unissono.
-Prazer. - Falei.-Elas são as mais novas, com um simples toque Elas fazem uma pessoa ver sua propia morte confirmada.
- Então, se Elas triscarem em mim eu vou ver minha morte?
-Sim mais só se Elas estiverem de mãos dadas e se quiserem, mais não só isso depois Elas conseguem absorver a energia da pessoa, isso se chama, preconização, e absorsão de energia, meninas se apresentem.
-Olá sou a Liz. Uma delas falou.
-Olá sou a Lize a outra falou.
Me abaixei para ficar da altura delas e as comprimentei.-Olá Liz e Lizy Me chamo Collin sou neto da Adria Prazer.
-Prazer. Elas falaram em unissono.
-Conhecemos a Adria como ela está? -A Liz (eu acho) falou.
-Ela está bem, Liz? - Falei meio confuso.
-Sim. -ela falou sorrindo.-Vamos Collin? Srta Abram falou
-Vamos. Falei.-Como vocês distiguem quem é quem?
-vocês está falando das gêmeas?
-Sim.- Falei.-depois se vocês prestar atenção a Lizy é um centimetro maior que a Liz.
Então achamos uma garotinha bem quieta desenhando.
-Esta é Lily.
-Olá Lily.
-Olá Prazer em conhece- lo. -Lily falou.-Prazer Lily.- Falei
-Devan falou que tinha sentido que você viria, você é neto da Adria certo?-Certo. -Ela sorrio e voltou a desenhar.
-Lily ilustra o obvio. Srta Abram falou. - Chamamos de criação ela pode criar coisas, o que ela pensar ou vier a mente, bem acho que são todos? Não ainda falta Flynn.
Encontramos Alexa sentada debaixo de uma árvore
-Alexa você sabe onde está Flynn?
-Ele sabe que Collin está aqui e está bem zangado, o motivo? não sei.- Alexa falou.
-Depois eles se apresentão então.- Srta Abram falou.
-vai da merda . -Alexa murmurou.
-Como? -disse srta Abram.
-É...é... Acho bom a srta falar com Ele.
Srta Abram se foi e Eu sentei ao lado de Alexa
-Acho que Flynn não gostou muito da minha visita.- Falei.
-Ele é assim não se preucupe.
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro.- Alexa falou.
-Eu ja vi todo mundo fazendo o que sabe menos você?Ela sorrio.
-Simples Posso levantar qualquer coisa com o magnetismo da mão, e com o poder da mente. Ela falou e egueu o dedo então uma pequena flor branca começou a subir Depois abaixou o dedo e ficou movendo a flor com a mente.-isso se Chama telecinese mais não so isso tambem Posso levitar, mais prefiro ficar com os pés no chão.
Nos rimos.-Mais tanbem Posso entrar na sua mente. -Ela prosseguio. -posso saber qualquer coisa da sua vida ou o que você está pensando nesse exato momento ou o que até ja pensou, isso se Chama telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AbenteuerEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...