Gente eu vou fazer de tudo para não ter erros ortograficos, por quê eu mesmo odeio erros ortograficos, e o corretor do meu teclado me deixa com mais raiva, eu escrevo uma coisa e vai outra palavra me desculpem.
Eu escrevi esse capitulo ouvindo a musica ( Freeze you out ) da Sia.
Então vamos pro capitulo.-Filho Filho!
-O que foi pai?
-Eu falei com sua mãe sobre a viagem .
-E o que ela disse?
- que é bom, eu sai daquele escritorio e é otimo para nós termos um relacionamento melhor entre pai e Filho, e Erick vai estar ai para fazer companhia.-A é esqueci desse pequeno detalhe meu dia estava um mar de rosas ate você falar o nome desse ( inergumino)
###########################
Vacabulario: inergumino, um ser diabolico altamente irritante quê te leva a loucura.
###########################
-o quê você tem com seu irmão?
-Por quê não pergunta isso para ele?
-Ele só tem 9 anos Collin!
-é, mais é um diabo preso no corpo de uma criança.
-Todo mundo acha ele adoravel!
-Eu não sou Todo mundo!
-Vai se arrumar para irmos buscar seu irmão!
-Droga, Droga, Droga!
-obedeça sua mãe e não desconte sua raiva e odio nos moveis do seu quarto.
-A, pai vai embora!
-Estou indo, Estou indo.Despois de tomar banho peguei meu celular fones de ouvido e fui tomar café.
Tomamos café em silêncio mais com sempre alguem interrompe a paz e tranquilade
-Filho?
-Oi mãe!
-Você não estar animado com a viagem?
-Tanto faz.
-Alguem acordou de mau humor hoje querida.
-Nem vou discutir.Despois de alguem minutos fomos até o carro.
Minha mãe foi no banco da Frente meu pai dirigindo e eu no banco de trásAntes de colocar os fones (com sempre)
-Filho? Disse o meu pai!
-O quê foi? Falei com impaciência.
- eita mau humor.
-Fala logo pai!
-O quê você acha de levar o seu irmão com a gente!
-Tá ficando maluco, se você levar ele vocês vão sozinhos eu pego um ônibus e vou sozinho!
-Nossa! disse Minha mãe.
-A conversa acabou pai! Falei impaciente, colocando os fones de ouvido.Começei a ouvir uma musica qualquer não estava Nem prestando atenção.
Só queria tirar qualquer som ao meu redor coloquei o volume no maximo, tirei Tudo isso dos meu pensamentos e Começei a pensar na viagem, seria bom se as crianças estivessem realmente vivas eu teria amigos e isso não seria nada ruim.Fui enterrompido dos meu pensamentos ao ouvir vozes distantes e dedos me cutucando.
-Filho Filho, o volume desse negocio estar no maximo você não Nos ouviu?
-Não mãe não ouvi!
-Ja chegamos no aeroporto.
-Que felicidade! Só quê não.Alguns minutos despois.
-Vamos seu irmão esta descendo do avião.
-Que felicidade. Falei colocando os fones e saindo do alcançe dos meu pais.
-Onde você vai? Perguntou minha mãe.
-vou comprar alguma coisa para comer, não me esperem vou para casa da vovó é perto daqui vou andando mesmo volto daqui a pouco para fazer as malas pai preciso falar com alguem que me entenda.
-Deixa ele Jesse ele Já estar bem grande, sabe se virar.Depois de alguns minutos andando, olhava para os pés olhava para minhas mãos que naquele momento estavam bem suadas por sinal.
Olho para frente e avisto a casa da minha avó.
Ao bater logo ela atende.-Oi vovó!
-Collin o que você esta fazendo aqui?
-Vim lhe dar thau antes dr ir viajar.
-Então entre, antes de você viajar precisava entregar isso a você.
Me sentei e ela foi até sua estante de livros.-Aqui ela! falou Me entregando um livro.
-Para quê isso?
-Leia e você vai saber.Logo ouvimos buzinas e minha avó foi ver o que é.
- Collin! É seu pai e sua mãe.
-Então thau vovó.
-Thau querido tenho certeza que você vai descobrir muitas coisas.
Até Demais!
-O quê?
-Nada, vá seu pai e sua mãe Então impacientes!-Thau.
Coloquei os fones e entrei no carro e o que encontrei o maior pesadelo da minha vida.
-Ola irmão! Disse ele.
Não respondi e entrei no carro aumentei o volume quase no maximo ainda dava para escutar vozes.-Diga Oi pro seu irmão!
Não dei atenção. Olhei para janela e me desfoquei do mundo.
Logo avistei minha casa.Entrei e antes de ir fazer minhas malas lembrei meu pai.
-Pai arrumar suas malas nós temos que sair depois do almoço.
-Esta bem!
-Mãe para onde o papai e Collin vão?
-Vão viajar para fazer pesquisas!
-Tanbem quero ir.
-NÃO! Exclamei.
Todo mundo olhou para mim.
-Erick seu pai e seu irmão vão fazer pesquisas de gente grande.
-Mais Collin não e gente grande.
-Ele ja vai 17 anos, e chega dessa conversa! Minha mãe disse ja impaciente.
-Thau. Eu disse subindo as escadas.Botei meu celular para carregar e fui arrumar minhas malas.
Depois de quase uma hora arrumando minhas malas, fui pegar meu celular e imagine não estava lá então vi um ser insignificante na minha porta com meu celular.
-O quê aconteceria se eu jogasse seu celular na privada?
-E O quê aconteceria se eu enfiasse sua cabeça na privada?
-Ô MÃE! ERICK PEGOU MEU CELULAR!
-Ô ERICK DEVOLVA O CELULAR DO SEU IRMÃO OU VAI TER QUE ENFRENTAR MINHA IRA. Disse MINHA mãe.ele devolveu e saio resmungando escada a baixo.
Fui ver como meu pai estava.
-Pai?
-Oi Collin!
-Como está indo com as malas?
-Ja terminei e você?
-Tanbem!
-Só você Collin para me fazer ir até port towsend para uma ilha praticamente inabitavel!
-Ela não é inabitavel tem algumas pessoas morando lá.
-Chega dessa conversa e vamos logo almoçar.Alguns minutos Depois...
-Filho aqui sua passagem o ônibus vai sair daqui a meia hora.
Ele falou olhando para o relogio.
-Pai? Por quê vocês não vão de carro.
-Por quê Erick nós vamos pegar uma balsa e não temos onde deixar o carro.
-Atá!
-Então querida está na hora de irmos.
-Ai meus rapazes fazendo uma viagem.
-Hãm Filho sua professora falou que você não precisa se preucupar que quando você voltar de viagem você Ja vai está nas ferias de verão, mais você vai ter que melhorar suas notas vio?
-Está bem mãe vou me esforçar!
-Thau rapazes vão e divirtão - se.
-Thau mãe!
-Thau querida Thau Erick
-Thau Pai!
-Filho dê Thau pro seu irmão.
-Thau peste. falei andando.Pegamos um taxi e fomos até o ponto da viagem.
Sentamos em um banco e esperamos.
Peguei o livro e começei a ler
-Filho que livro e esse?
-A vovó que me deu falou que eu preciso ler se quoset desvendar os misteriosda ilha acho bem dificil de acreditar.
-Leia e veja do quê se trata.
O ônibus chegou entregamos as passagens e Sentamos em nossos lugares peguei o livro e vi do que se trata...Mais um capitulo espero que gostem fiz com muito amor se tiver erros ortograficos me desculpem.
Gente percebi um problema tenho quase 80 visualizações e 6 votos.
Se tiverem gostamdo da historia votem.
Beijos 😘😘😳😳😍😍😁😁❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AdventureEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...