-Então, pai a pergunta que vai nos aterrotizar agora é... Quem vai falar para mamãe?
-VOÇÊ! Falamos em unissono.
-Não voçê fala. Disse meu pai.
-Por que eu?-Por que a ideia é sua Collin!
-Mais voçê conhece a mamãe melhor! Nós se olhamos.
-Aposto que voçê a conhece melhor.
-Duvido!
-Voçês dois tem um laço muito forte desde que voçê nasceu!
-Duvido Aposto que voçê conhece ela melhor, Voçês dois me consebiram!-Golpe baixo.
-Tenho meus truques pai, Vai voçê!-AMOR! Gritou meu pai entrando em casa
-pai. Falei o cutucando.
-O que foi?
-Que tal se voçê falar com ela quando voçês estiverem no maior romantismo Mais tarde, quando voçês acharem que eu estou dormindo e...
-Perai o que?-Nada... Nada.
-Voçê nunca estava dormindo?
-Se eu diser que Não me livro deça briga?
-Não moleque voçê esta é muito encrencado, vamos conversar Mais tarde.
-Merda. Resmunguei. entrando dentro de casa com meu pai.-O quê foi jacksom? Disse minha mãe!
-Nada amor!
-Que horas são?
- 18:37 hora da janta. Respondeu ela.
-Esta bem então, vou tomar banho é ja volto! Disse eu.Subi as escadas tomei banho tomei banho e logo desci para a sala de jantar.
-pronto! Disse minha mãe. - Collin ja desceu então vamos comer.
Começei a olhar prontp meu prato decidindo se eu ia mesmo comer aquilo. Começei. Bicar o prato.
Olhei para meu pai ele estava bem preucupado.
-Precuapado pai?
-Não imagina.
Logo minha mãe saio da mesa e depois eu e meu pai.-Pai calma, voçê só Vai falar com a mamãe, parece que recebeu uma ameaça de morte?
-voçê me meteu nessa Collin!
-Vai logo que a mamãe ja esta indo pronto quarto, á e por favor voçê e a mamãe façam o que voçês tem que fazer baixo por que eu quero dormir!-Amanhã voçê Não me escapa de uma conversa vio Collin?!
-Boa noite! Falei subindo as escadas.Sentei na minha cama e começei a ver as fotos de port towsend hoje.
Lá e bem grande e não tem nada de assustador até agora mais e bem bonito tem um enorme farol perto da praia
E bem diferente do tempo da minha avó a foto que ela me mostrou E antiga E diferente.
Mais enfim.
Quando fui botar os fones...-Filho... Filho !
-calma pai, o que aconteceu a mamãe estar atras de voçê com uma faca?
-Ha Ha Ha, muito engraçado, seu irmão mais novo estar voltando do acampamento, e não eu ainda não falei com sua mãe.
-então vai logo.
-Tabom!
-Thau, vai embora.
-Tabom agradeço por ser expulso, mais antes, Amanhã vamos 7:00 buscar seu irmão no aeroporto.
-Que legal Amanhã vou acordar bem tarde.
-Voçê Tanbem vai Collin!
-A qual é pai?
-Nada de qual é, vai dormir que Amanhã tem que acordar cedo, vou falar com sua mãe.-AAAAAAAA, gritei.
-COLLIN DÁ PARA, PARAR DE GRITAR PARA DEUS E O MUNDO OUVIR? Disse minha mãe-NÃO. Falei. Chutando e fazendo o abajur cair, Causando um enorme barulho.
-DÁ PARA, PARAR DE DESCONTAR SEU ODIO E DESPRESO NOS MOVEIS DO SEU QUARTO? Disse minha mãe!
-NÃO!Falei e coloquei os fones de ouvido.
Aquela peste faz de tudo para minha vida ser um inferno.Depois de horas e horas reclamando da minha vida acabei pegando no sono.
E então? Gostaram estou ansiosa para escrever sobre a viage de collin E sobre as outras crianças.
Vou fazer o meu novo livro estou super ansiosa logo voçês veram.
Ate o proximo capitulo que vai sair Até amanhã isso se eu não postar hoje.Beijo 😍😍😘🙋🙋🙋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Das Crianças Perdidas.
AdventureEmbarque nessa emocionante história com Collin, o protagonista. Emocionante curioso é diferente esse livro, foi inspirado através dos livros de rasom riggs, suas histórias são diferentes e eu me espelho nelas. O lar da srt peregrine para crianças p...