E HARRY DESCOBRE MINHA PROMESSA...

15 3 0
                                    


Harry: Só me diga se eu estiver certo ou não, nem precisa explicar-Assenti enquanto reunia motivos na minha mente pra que ele não soubesse, e reunia mentiras pra justificar, caso ele soubesse...-Escuta Maya e só me diga se eu estiver certo ou não...Você...Já sofreu muito por amor né? Não só com o Zayn agora, deve ter tido mais alguém...Mas o fato é: Você pretende, ou estava pelo menos pensando em se matar não é?

Eu: QUE NADA HARRY! ACHA QUE EU TIRARIA A MINHA VIDA SÓ PORQUE EU NÃO TENHO UM NAMORADO??!!-Ele gentilmente tapou minha boca.

Harry: A Suellen está aqui, vem, vamos conversar lá em baixo.-ele me pegou e desceu as escadas de mãos dadas comigo, eu realmente não sei como ele enchergava as coisas...Ele se sentou no sofá, mas como eu não via nada acabei sentando no colo dele...

Eu: Agora voltando: EU JAMAIS TIRARIA MINHA VIDA SÓ PORQUE NÃO TENHO UM NAMORADO!!!

Harry: Não é só por isso Maya, eu vi os seus remédios, você toma eles sabendo que não fazem bem pra você....

Eu: E daí? Quem se importa?-falei extressada.

Harry: EU ME IMPORTO!!

Eu: Não Hazza, NINGUÉM SE IMPORTA!!!

Harry: Me chame de ninguém...-Eu bufei, ele era tão insistente....-Eu vi a lamina...-MERDA!!!!!

Eu: Não é minha-foi uma resposta imediata.

Harry: Mentira.

Eu: Tá, é minha sim, mas eu nunca usei!!! Nisso você tem que acreditar-porque realmente, aquilo era verdade.

Harry: Bem, nisso eu vou acreditar...

Eu: Finalmente né! Finalmente você está confiando no que eu digo!-Aleluia...

Harry: Não é por isso, se você se cortasse sua pele teria cicatrizes, e você não tem...

Eu: Mas se eu tivesse eu saberia esconder...

Harry: Não de mim...

Eu: Aff Harry as vezes você é tão...chato!!!

Harry: Só tô fazendo o que você me mandou...

Eu: Hã? O que eu te mandei fazer?!-eu falei confusa.

Harry: Cuidar da minha vida-ele rio-Era pra ser fofo...Não deu certo...

Eu: Deixa essa coisa de ser fofo com o Niall-ri-ele consegue sem nem precisar tentar!

Harry: Ah é...O ''Niall''-ele disse o nome do Niall em um tom completamente desprezível.

Eu: Harry, eu me sinto um monstro tendo beijado ele...

Harry: Deveria ter tirado sua calça como eu te disse-ele rio.

Eu: Você é um idiota, um idiota...-ri.

Harry: E você está mudando de assunto!!!!!

Eu: OK, me desculpe, do que estávamos falando mesmo?

Harry: Você estava me dizendo que eu sou o cara mais maravilhoso do mundo e que gostaria de ficar ao meu lado pra sempre.

Eu: Só que não né?-ri.

Harry: É...-Ele suspirou-Tem "coisas" que você precisa me contar.

Eu: Pô Harry, justo agora!-ele pegou na minha cintura, lembrando que eu estava sentada no colo dele, num sofá, no escuro...E de frente pra ele...

Turn me on ||E.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora