Harry: Maya eu te amo!-foi a primeira vez que ele me disse aquilo, eu novamente fiquei na ponta dos pés pra poder olhar nos olhos dele, ele passou a mão pelo meu rosto, eu me aproximei mais dele, cara, o que eu estava fazendo, eu não podia fazer aquilo! Mas era inevitável, eu involuntariamente me aproximava mais dele...Como se os lábios dele fossem um ima, o que estava contecendo? Eu não podia fazer isso, eu não iria fazer isso!
Eu: Harry, me perdoa?
Harry: não tenho que te perdoar, você não fez nada demais...
Eu: Não Harry, eu fiz sim! Por favor, me perdoa...
Harry: Com uma condição.
Eu: O que?
Harry: Não me chama de Harry, parece que você me trata com frieza quando fala isso...
Eu: Tá bem, Hazza-ele sorriu, dessa vez não era forçado-eu tenho que voltar pra casa né...
Harry: Deve, na verdade...Deixa que eu te levo.
Eu: OK...-mais uma vez, ele me levou pra casa, e mais uma vez, nossas mãos estavam juntas, eu gostava de Harry, ele era um fofo, mas safadinho, ele era...perfeito, odeio essa palavra, mas é o que se encaixa nele, com aquelas covinhas toda vez que ele sorri, com aqueles cachinhos moldados...Mas eu amava Zayn...A cada instante que eu vira as lágrimas de Harry, me dóia, pois eu me via chorando pela mesma razão...Parece que eu e Harry temos uma coisa estranha em comum...
Quando estávamos quase chegando em casa ele já sorria constantemente, eu fiquei feliz em ve-lo assim, quando enfim chegamos eu queria ficar mais com ele...
*Harry p.o.v.s*
Eu: Bom, está entregue-ri-Boa noite princesa!-eu quis beija-la na boca, mas eu não tive coragem, resistindo a aqueles lábios perfeitos eu dei um beijo na bochecha dela:
Maya: Princesa?
Eu: Sim, minha princesa dos problemas, minha rainha do drama!-ri.
Maya: EU NÃO SOU A RAINHA DO DRAMA!!!!- Ela esperneou me fazendo rir.
Eu: Pode até não ser a rainha do drama mas é minha princesa-eu sussurrei, mas acho que ela ouviu-Bem, acho melhor eu ir.-eu me virei.
Maya: Espera-ela me segurou-eu...posso te pedir pra...ficar aqui, quer dizer, dormir comigo, sabe?
Aquilo foi musica pra mim, ela pediu pra que eu dormisse com ela!!! Eu sei que ela quis dizer dormir "dormir", mas mesmo assim sabe...-como quando você me salvou...
Eu: Claro que eu durmo!!-ela abriu um sorriso lindo, que tirou completamente a minha tristeza de ter a visto com Niall...Ele ainda me paga por aquilo..... Maya Nós entramos e estava tudo escuro, as luzes todas apagadas impossibilitando qualquer tentativa de ver a casa, eu senti Maya se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn me on ||E.T||
Fiksi PenggemarMaya é uma menina extrovertida, engraçada, maliciosa, humilde, bobinha, feliz e agitada, por fora, mas por dentro é uma menina insegura, séria, que não tem consciência da própria beleza, talentosa e infeliz, que possuí um ódio inimaginável por si me...