*Niall p.o.v.s*
xxxx: NIALL JAMES HORAN!!!!!! Eu não acredito no que eu estou vendo...
Eu olhei, e quem era? Zayn! Na mesma hora ela tentou se levantar, mas eu a abracei mais forte a impedindo, comecei a sentir a Horanconda, ''animadinha'', vish...que sorte que a Maya não percebeu...eu espero!
Zayn: Nossa Maya, eu não sabia que vocês estavam...juntos, eu pensei que o Harry...
Ela: Ah, não é nada disso Zayn, eu não tô de jeito nenhum como o Niall-aquilo doeu como uma facada no estomago -E nem com Harry, são só meus amigos!- mais uma facada...Ela conseguiu se soltar de mim e levantou.
Zayn: Eu, queria conversar contigo, tentei ligar no teu celular, mas ninguém atendeu, então eu vim aqui...-ele parecia um pouco chocado com a cena que havia visto, -Ni-Niall-ele fez um sinal me indicando que a Horanconda estava ''animadinha'', que sorte que a Maya não percebeu...
Maya: Ah, pode falar, Nini, é uma conversa particular, se importa?-eu não resisti a aqueles olhinhos brilhantes, eu peguei a panela de brigadeiro e saí do recinto, mas é logico que fiquei morrendo de curiosidade de saber do que ela falaria com ele.
*Maya p.o.v.s*
O Niall saiu da cozinha, Zayn se sentou e eu sentei-me à mesa.
Eu: O que foi?
Zayn: Ontem, eu recebi um bilhete da Suellen, lindo, tudo que ela escreveu...Só você vendo mesmo-ele tirou do bolso da jaqueta o bilhete da ''Suellen'', como se eu nunca tivesse o visto na vida né...Mesmo assim, li o papel novamente, todas aquelas palavras tinham muito efeito em mim, mas eu lia parecendo estar apática.
"Será que é possível que eu esteja te amando? Se eu nem te conheço direito pra saber... Mas essas coisas do coração, quem sou eu pra entender Arrancou meu coração, e só o tenho de volta ao te ter Mesmo evitando me viciei em você Seu sorriso com a língua entre os dentes, seu jeito de ser Me apaixonei, o que mais pode acontecer? Seja meu e eu pertencerei a você Mesmo que isso você nunca chegue a saber Ass: Suellen "
Eu: Nossa, que...Bonito...Ela ta mesmo apaixonada...
Zayn: Sabe qual é a sorte de se apaixonar por alguém, e esse alguém também te amar, é um dos melhores sentimentos que se pode ter!-é Zayn...Deve ser muito bom mesmo, pena minha que nunca irei saber como é...
Eu: Deve ser muito bom mesmo...-sorri de leve.
Zayn: Aliás, ela tá aqui?
Eu: Na verdade, eu não vi ela aqui, nem o Liam aproposito...
Zayn: Estranho, eu queria ''atacar'' ela, se é que você me entende...-ele sorriu maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn me on ||E.T||
Hayran KurguMaya é uma menina extrovertida, engraçada, maliciosa, humilde, bobinha, feliz e agitada, por fora, mas por dentro é uma menina insegura, séria, que não tem consciência da própria beleza, talentosa e infeliz, que possuí um ódio inimaginável por si me...